41 - Game Over

253 49 34
                                    

E mais uma vez estou aqui, postando na madrugada de uma outra sexta-feira sksksk
Estaria eu trocando o sábado pela sexta? Não sei, só sei que as minhas semanas tem sido tão corridas que quando chega a sexta eu grito: SEXTOOOOU! E me jogo na cama pra dormir kkkk
Como vocês estão? Bem? Então eu fico bem, também! ^-^

Sinto em avisar, mas estamos na reta final de I Wanna Reset :') Vamos chorar juntos, abores?
Tô brincando, ninguém vai chorar não. Vamos ler que é melhor! Boa leitura ♡

♥ ♥ ♥

LEE EUN BI

Todos estavam em silêncio, e parecia que só a nossa voz existia naquele parque inteiro. Todos olhavam para a gente de forma assustada e ficavam cochichando entre sí, enquanto alternavam o olhar de mim para a minha irmã. Era desconfortável e estranho, mas ao mesmo tempo aliviador. Por mais que eles estivessem confusos agora, antes tarde do que nunca.

Definitivamente, esse dia vai ficar guardado na história e na memória.

- Ah, e para os irmãos e amigos da Lee Eun Bi: vocês não precisam me amar só porque eu sou irmã dela. É tudo uma questão de tempo, afinidade e confiança. Por mais que eu tenha convivido com vocês, mesmo sem vocês saberem, eu sinto que não os conheço por completo. E nem vocês á mim. Então, eu não quero forçar nada. Vocês escolhem se vão querer ser meus amigos ou não. - Byul diz.

- Faço das palavras dela, as minhas. Sei que com tantas mentiras e confusões, acabamos chateando muita gente. Entendo completamente toda mágoa e receio que deve existir no coração de vocês por causa de toda essa situação. Infelizmente, não podemos voltar atrás para concertar nossos erros, mas se vocês quiserem dar uma chance para a gente compensa-los, nós vamos ficar felizes. Mas, é claro: tudo no seu tempo. Não se sintam obrigados á nada. - finalizo com um sorriso, e estava preparada para ouvir cada um deles, quando de repente eu vejo que Baek Yune também estava no meio deles, ouvindo e vendo tudo, com uma cara nada boa.

- O que está acontecendo aqui??? - Yune diz cheia de ódio, e vem até nós em passos rápidos.

- Você foi pega, Yune. Game over. - cruzo os braços e a encaro. Agora é o momento de fazer o que há muito tempo eu tenho evitado.

- Como assim? Era para vocês estarem com a YeNa! Vocês estavam proibidas de falar com os garotos e de ir para o hospital visitar o Jackson! E como assim esses casais estão juntos? Vocês estragaram o relacionamento deles! Além do mais, aonde está o Yoongi? - Yune estava maluca com toda a situação.

- Você nunca esteve tão enganada, querida! - Byul sorri cínica - Quando eu mandei aquela mensagem do celular do Jungkook, eu mandei para o número antigo da BoRa, ou seja: ela nunca recebeu aquela mensagem! E quanto a JiWoo, quando ela estava vindo para cá, o Namjoon foi encontrar com ela e contou sobre o plano! Vocês realmente acharam que iríamos ficar em silêncio? Assim que distraímos YeNa, contamos tudo á ele!

- Aliás, Yune, acha mesmo que eu iria acreditar que o Hobi seria capaz de me trair? E outra: eu nunca choraria por homem! Eu sou uma ótima atriz, só fingi tudo. - JiWoo joga o cabelo, se achando.

- Na verdade, todos somos ótimos atores, e vocês duas foram apenas nosso público infantil que acreditaram em cada uma das coisas! - provoco.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora