13 - Cuidar e se preocupar, atos de carinho

437 87 172
                                    

OIE AMORAS!

Hoje teremos capítulo bônus, eeeeh! Logo logo postarei um capítulo bem legal para interagirmos ^-^
E eu tinha dado alguns spoilers no capítulo anterior, certo? E aqui está mais spoilers:
1 - Esse capítulo é bem curto na minha opinião e eu não gostei disso, mas acho que não tem muito o que acrescentar, então ficou assim mesmo.
2 - Tem uma revelação que ajudará vocês a entenderem o que aconteceu, mas para as pessoas lerdas, eu explicarei tudo no final do capítulo também 😂
3 - Tem interação de um shipper que a maioria gosta muito, em forma de texting. Então nessa parte, relevem abreviações e emojis.
Boa leitura!

♥ ♥ ♥

GOT7

Na farmácia, uma moça bondosa cuidou dela, e eu fiquei observando tudo. Depois, saímos e fomos para o parque.

— Enquanto ela estava me batendo, eu tive flash back's. Coisas vieram na minha mente, e eu tenho certeza que aquilo realmente aconteceu comigo. Memórias. — Ela diz.

— Tá, e o que acontecia nessas memórias? — Me sento na grama. Byul se senta a minha frente.

— Yune me batia. E me chamava de Lee Eun Bi. 

— É impossível, Lee Eun Bi sou eu. — Reviro os olhos.

— O que nós sabemos? Pode sim ter uma possibilidade de eu ser Lee Eun Bi e você ser a Go Eun Byul! — Ela diz séria.

— Pare de falar coisas assim, você está me bugando! — A bronqueio.

— Olha só, eu pensei nisso enquanto a moça fazia meus curativos. Depois desse acidente que nos fez perder a memória, começamos a acreditar no que os outros falavam sobre nós! — Ela me encara — Se me diziam que eu era boa nisso e péssima naquilo, eu acreditava! Mas no fundo, bem no fundo, algo me dizia que essa não era eu.

 Paro e penso. Era o mesmo comigo.

 Quantas vezes já não me disseram que eu era medrosa? E no entanto, eu não sou.
No parque de diversões, falaram que eu amava carrossel, e isso é a coisa mais brega de todas!
 E sobre eu gostar abraços? Fala sério, eu não sou muito fã não.

— Acho que te entendo. Não me vejo sendo a Lee Eun Bi, uma pessoa carinhosa que gosta de abraços, nem a louca do carrossel! — Dou um sorriso, e ela retribui.

— Acho que essa dai sou eu. Você é a Go Eun Byul, uma garota corajosa, que ama desafios e arrasa nos esportes! — Minha não irmã gêmea ri.

— É, essa sim sou eu. — Sorri mais ainda. — Então quer dizer que estamos vivendo a vida da outra... Acho que fomos enganadas esse tempo todo?

— Não. Nem minha família e nem a sua sabe que somos iguais, acredito que eles também estejam se enganando. — Ela suspira. — Só queria saber como foi que eles nos confundiram e nos trocaram.

— Eu acho que eu já sei. — Falo pensativa. — Mas eu quero ter certeza. A partir de agora, irei investigar tudo isso.

— Ótimo! E eu faço o que? — Ela pergunta.

— Cuida do Yoongi para mim. — Peço, e isso parece ter deixado ela surpresa. — Continuo o vendo em meus sonhos. E isso é muito bom.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora