Oie! Desculpa por estar postando só agora, queria postar mais cedo porém já acordei com dores e fiquei quase até agora na cama me remexendo e desejando ser um menino (acho que já entenderam o problema).
Pessoal, primeira mente saibam que eu estou em dúvida se a palavra ''colegarizando'' existe ou não, por isso relevem. Quando eu escrevi esse capítulo eu estava extremamente inspirada, por isso nem percebi que eu havia escrito MAIS DE 5 MIL PALAVRAS! Agora que reli tudo e revisei, achei melhor dividir em duas partes, então esse capítulo será só narrado por uma e o próximo será narrado pela outra. Boa leitura.
♥ ♥ ♥
GOT7
Acordo de manhã com alguém acariciando meus cabelos. Quando abro os olhos, vejo minha mãe sorrindo enquanto me olha, ao lado dela estavam Mark e JB, já acordados.
— Bom dia meu amor! — ela dá um beijo carinhoso em minha bochecha e eu me afasto um pouco dela, bocejo e me sento na cama.
— Estou sonolenta... — digo quase caindo no sono novamente.
— Não durma, já está tarde. Seus amigos estão na lanchonete te esperando.
— Tenho que ir? — eu realmente prefiro a cama do que qualquer pessoa que eu não me lembre.
— Tem sim! — os meninos me puxam, me fazendo levantar da cama.
Vou ao pequeno banheiro e lá tomo um banho rápido. Visto uma lingerie branca e um vestido azul claro que era um pouco rodado. Achei todas aquelas roupas que eu tinha bem bregas e menininha demais, com certeza eu tinha um mau gosto enorme e deveria ter comprado tudo num brechó. Arrumo meu cabelo e vou até a lanchonete, vendo todos os 5 meninos que eu havia visto no hospital sentado numa mesa. Sorrio e vou ate eles.
— Oi garotos. — sento no lugar vazio que reservaram pra mim, ao lado do Bambam e do Jackson.
— Oi Eun Bi... Você está linda nesse vestido! — Junior sorri.
— Está maravilhosa! Você sempre fica muito bonita com esses vestidos! — Bambam sorri.
— Vocês acham? Eu preferia uma calça jeans, uma regata... Mas enfim, parece que não tenho muitas roupas assim. — dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanfictionÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...