33 - Homem viril com alto QI

396 72 93
                                    

Hello, amoraaaaas! Sentiram saudades? Espero que sim, pq eu senti e ainda estou sentindo kkk

Amoras, adivinha quem está sem internet de novo? Euzinha ;-;
Mas eu disse para as meninas do grupo que eu iria postar hoje e aqui estou eu!
E se você não sabe que grupo é esse, eu explico: eu tinha falado para deixarem o número de vcs nos comentários para eu adcionar vcs no grupo do whats e muitas leitoras mandaram os números. Agora o grupo já está feito e tem +30 participantes, mas ainda cabe muita gente! Se você tem whatsapp e ainda não esta no grupo, deixe seu número aqui nos comentarios que minha Uni Azul vai adicionar vocês 😂

Agora, vamos voltar para o capítulo? Bom, esse capítulo é na visão de um personagem que muita gente ama, e pelo título só de zuerinha já dá para saber quem é kkk u.u É um capítulo com flashbacks, ah, vocês já sabem como funciona.
Ele ainda não está 100% revisado então desculpem qualquer erro, boa leitura.

♥ ♥ ♥

KIM NAMJOON

Todos saímos do cinema, menos a Eun. É claro que eu percebi isso e voltei atrás, vendo Yune e YeNa discutindo com ela, e por mais injusto que a situação parecia ser, a Lee Eun Bi estava se saindo muito bem enfrentando as duas de cabeça erguida. Quem diria, hein? Já vi muitas vezes ela abaixando a cabeça para elas, mas agora ela estava bem firme. Até pensei que poderia ser a Go Eun Byul, mas lembrei que ela não teria tanta paciência quanto a Lee Eun Bi teve, pois não agrediu nenhuma delas e nem xingou nenhum palavrão. Eu teria xingado.

Ela conseguiu se livrar das garotas, mas não de mim. Não dessa vez. Se Yune e YeNa já sabem, a situação passa a ficar mais complicada. A hora da verdade está próxima, que amigo eu seria se me calasse?
E então eu disse:

- Elas não são as únicas que sabem desse segredo.

Lee Eun Bi me olhou assustada e ficou sem ter o que falar, mas bom, não é surpresa para ninguém. Eu sempre desconfiei, e não fiz muita questão de esconder isso.

- Desde quando você sabe? - Ela perguntou depois de processar a informação. Ela é lerda.

- Vamos conversar sobre isso em outro momento. Mas relaxa, você não vai escapar de mim. Nenhuma das duas vão. - Pisco para ela e voltamos para perto dos outros, como se nada tivesse acontecido, e terminamos o dia no shopping de maneira divertida.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

No dia seguinte, fui bem cedo para a casa da Byul, e fiquei no quarto conversando com a Lee Eun Bi por muito tempo.

Contei tudo para ela. Desde quando comecei a desconfiar, quando percebi a mudança de personalidade, até quando eu tive certeza do que realmente aconteceu.

Minha primeira desconfiança foi no parque, quando a apaixonada por montanha russa mostrou que estava com medo e apavorada.
Acompanhe minha lógica: Não importa se a pessoa perdeu a memória, se ela gostava de algo antes, ela vai continuar gostando. É tipo chocolate. Eu posso até esquecer que gosto de chocolate, mas ao provar novamente, não vai ter como eu odiar.

A segunda coisa absurdamente esquisita, foi a admirável e valente Byul, de repente se sentir intimidada com a YeNa.

- Ah, olha só quem voltou pra escola. - Ye Na se aproxima junto com suas amigas. - Você por acaso já recuperou suas memórias?

- Não é algo que acontece do dia para a noite. - Suga responde.

- Estou falando com ela, não me interrompa! E ai? Não vai falar nada?

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora