31 - A minha natureza

368 72 293
                                    

HELLO AMORAAAAX! ALGUÉM PERCEBEU UMA MUDANÇA NA SINOPSE? ELA TÁ DE CARA NOVA *-*

EU SEI QUE NÃO POSTEI SEMANA PASSADA, E QUE ESTAMOS COM QUASE 300 FAVORITOS NO SPIRIT E COM +2,15K NO WATTPAD, POR ISSO EU VOLTEI COM DOIS NOVOS CAPÍTULOS PARA VOCÊS! (SIM, DOIS! DOBRADINHA DE IWR, EEEEH!)

Eu sou tão, mas tão legal, que estou fazendo dobradinha aqui e em SO FAR AWAY. Não leu ainda? CORRE LÁ NO MEU PERFIL E VAI LER, ORAS!

Ps.: Só por isso eu já mereço seu voto e seu comentário. Seja legal também ♡

Gente, eu estou muito ocupada ultimamente, minha vida é tipo: acordar, ir a escola, chegar em casa, fazer minhas tarefas e dormir. Vida social? Só no whatsapp. Escrever? Só nos tempo vagos... Espera, que tempo vago? Não estou tendo tempo nem de ler, imagina escrever T.T
Maaas, eu sei que isso vai melhorar. Só falta mais um mês para as aulas acabarem e eu mal vejo a hora! Nas férias eu irei postar com mais frequência, prometo! E ai eu prometo ler, revisar capítulos e escrever mais sz

Agora, falando do capítulo... ELE É NO POV DA BYUL E ESTÁ MUITO LEGAL, BORA LER? BOA LEITURA!

♥ ♥ ♥

GO EUN BYUL

— Deixa eu ver se entendi... Vamos dormir no meio de uma floresta cheia de bichos?

— Você vai amar! — Omma sorri — Você amava acampar quando era menor, e ainda ficava deslumbrada com os animais!

— Certamente eu era maluca quando menor. — Reviro os olhos — Tudo bem, animais são legais e a natureza também, mas não é como se fosse melhor do que fazer uma viagem para algum Resort ou sei lá...

— Para de ser fresca! — Mark joga um travesseiro em mim.

— Eu não sou fresca! — Jogo para ele de volta. — Só não quero ficar numa floresta cheia de bichos nojentos, tomar banho em uma cachoeira e ter que dormir em uma barraca!

— Falando assim parece ruim, mas na prática é maravilhoso! — Appa sorri — Aliás, vai ser como uma terapia para você, ficar em contato com o ar livre alivia o estresse.

— Appa, eu não preciso de terapia! — Reviro os olhos — Que saco, quando vão entender que eu estou bem?

— Ninguém falou o contrário — JB dá de ombros — Appa e Omma até chamaram seus amigos para não ficar muito tedioso e para ter mais gente para nos divertir!

— Espera, o quê? Chamaram os meninos?

— E a KyMi também — JB sorri, bobo.

— Vocês não deveriam ter feito isso! Eu briguei com os meninos, não estamos nos falando!

— Como não? Todos eles gostaram da ideia e confirmaram que iriam vim. — Mark estranha.

— Não sei como, porque da última vez eles pareciam estar bem putos comigo!

— Olha o palavreado! — Omma me bronqueia.

— Aish! — Cruzo os braços — Quando nós iremos?

— Amanhã de manhã. Iremos fazer uma trilha e ir para a cachoeira, depois vamos acampar — Appa sorri — Você vai amar essa aventura, então acho melhor já se preparar.

I Wanna Reset - Got7 and BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora