Olá minhas amorinhas ♥ Queria agradecer pelos mais de 1K de comentários *o* pelos 236 votos e queria falar que daqui a pouco conseguimos 1k de leituras então muito obrigada, vocês são demaaais! E por isso hoje terá dobradinha de capítulo, eeeh! Estou postando esse e ainda hoje irei postar o outro. Boa leitura.
♥ ♥ ♥
BTS
— Byul, acorde. O dia já amanheceu e eu e seu pai precisamos ir trabalha. — minha Omma me acorda.
— An... O quê? — pergunto sonolenta, mal abro um olho e já o fecho novamente.
— Sem preguiça mocinha, você já dormiu demais. — escuto a voz do Appa e abro o olho, vendo ele tentando colocar a gravata. Omma vai ajuda-lo.
— Eu queria dormir mais... — digo sonolenta.
— Não no nosso quarto. Vá tomar banho e desça para tomar café.
Suspiro e me levanto. Não seria legal desobedecer meus pais. Dou um beijo no rosto deles e os abraço, eles acham estranho mas não questionam. Calço uma pantufa e saio do quarto. Vou em direção ao closet enorme que tinha em meu quarto e escolho uma blusa rosa com detalhes floridos, uma saia branca e uma sapatilha. Tomo meu banho e visto a roupa, penteio o cabelo e faço cachos no mesmo. Saio do banheiro dando de cara com Jin e Kook.
— Bom dia maninhos! — abraço os dois.
— Bom dia irmãzinha! — Jin dá um beijo em minha testa.
— Vamos comer — Kook boceja e pega em minha mão, indo em direção a cozinha.
Logo vejo a empregada preparando a mesa para nós e a cozinheira enchendo a mesa de comidas deliciosas.
— Uau, quanta coisa! — me surpreendo — Virá gente comer conosco?
— Sim, seus amigos. — Jin disse se sentando e eu me sento ao lado dele.
— Os meninos de ontem?
— Exatamente... — ela confirma e é aí que a campainha toca. Me levanto pra abrir mas Kook me faz sentar de novo e deixa nossa empregada ir atender. Ela abre a porta e os meninos entram, todos muito animados.
— Bom dia! — eles nos cumprimentam animadamente e logo Jimin, Tae e Hope correm pra me abraçar.
— Uau Byul, você está linda! — Jimin sorri bobo ao me ver.
— Eu estou como sempre. — sorrio tímida.
— Mas o seu look está muito diferente dos outros dias! — Tae diz me avaliando.
— Yoon e Moon, venham ver a Byul, que princesa! — Hope chama e Monster e Suga se aproximam.
— Você está... Linda! — Suga sorri ao me olhar de cima a baixo com os olhinhos brilhando.
— Obrigada... Mas o que mudou?
— Você tá mais... feminina?! É que a antiga Byul se vestia quase igual nós. — Moon diz mordendo os lábios de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanfictionÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...