HELLO AMORAAAS ♡
Eu só quero avisar que: esse capitulo está enorme e é no ponto de vista de uma pessoa que vocês tanto gostam. Palpites? HeheheEu sei que estou sumida por causa da minha internet e tal, e isso é ruim porque por mim, eu postava até dois capítulos por semana, mas as vezes não consigo nem postar um -.- Prometo recompensa-los quando puder!
Mas, enquanto isso não acontece, leiam meus outros livros! (a maioria é leitor fiel, mas se vc é novo por aqui, que tal dar uma olhada nas minhas outras obras?)Ah, quero agradecer também a minha unnie e a minha pudim por estarem me ajudando a revisar o capítulo e estão me dando boas dicas nessa nova etapa de IWR. ^-^ Melhores leitoras betas <3
Agora, sem enrolar, aproveitem o capítulo ❤
♥ ♥ ♥
JACKSON WANG
E quem diria que em menos de 24hrs, tudo iria mudar?
Descobri que JinYoung estava certo e que eu estava sendo enganado, e ainda levei uma mordida de uma cobra venenosa, ocasionando na minha situação atual: Numa cama de hospital, comendo uma sopa ruim, e tentando organizar meus pensamentos.Quando acordei, Junior e Bibi/Byul estavam conversando, e como a conversa parecia ser bem séria, e até interessante, eu decidi ficar quietinho e ouvir.
— Você parece estar muito preocupada com ele.
— Eu não pareço. Eu estou.
— Como pode se preocupar tanto com quem nem conhece direito?
— Do que você está falando, Jinyoung? Eu conheço vocês há anos.
— Será mesmo? Quem é você de verdade?
— Que pergunta é essa? Eu sou a Lee Eun Bi! — não é não, mentirosa!
— Não, você não é. — Jinyoung também sabia da verdade. Só que diferente de mim, ela não contou á ele. Junior descobriu sozinho. — Conte a verdade. Chega de mentiras.
— Do que você sabe, Jinyoung? — ela parece desistir de contar mentiras á ele.
— De tudo. Ouvi sua conversa com o Jackson ontem, mas eu já suspeitava há muito tempo que você não era a minha Lee Eun Bi. Ela nunca seria tão rude e grosseira quanto você.
— Eu estou mudando!
— Então admite? — ela fica quieta, dando razão á ele. — Eu sabia! Descobri no dia em que você foi para o orfanato de Incheon, havia algo errado acontecendo e eu investiguei. Não obtive muitas respostas lá, mas eu tinha uma teoria: Lee Eun Bi tinha uma gêmea da qual estava assumindo seu lugar. Eu tentei avisar os garotos, principalmente o Jackson, mas eles achavam que era impossível. Se Jackson tivesse acreditado em mim antes, ele não estaria assim agora!
— DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, JINYOUNG? ESTÁ INSINUANDO QUE EU O MACHUQUEI? EU NUNCA FARIA ISSO COM O JACKSON!
— VOCÊ ENGANOU Á TODOS, COMO SABEREI DO QUE VOCÊ É CAPAZ? EU NEM SEI QUEM VOCÊ É DE VERDADE! — aqueles gritos estavam fazendo minha cabeça doer.
— Eu nunca fingi ser quem eu não era! Eu acordei numa cama de hospital com pessoas que falavam que eram meus familiares e amigos, e essas pessoas me chamavam de Lee Eun Bi! Como eu ia adivinhar que vocês estavam enganados?
— Depois você descobriu. E continuou mentindo. — Jinyoung estava mais frio do que nunca. — O que você está querendo, garota? Por que está no lugar da minha amiga? Aonde a verdadeira Lee Eun Bi está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Reset - Got7 and BTS
FanfictionÀs vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso. Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a...