Aaah, vou fazer uma introdução rapidinho. Talvez eu acrescente alguma coisa, mas por enquanto:
Beeeeem vindos ao TERCEIRO livro da série "Sobre Meninas", então se você não leu o primeiro e o segundo (intitulado "Sobre Meninas e Lobos" e "Sobre Meninas e Desejos, respectivamente) dê meia volta, caia fora daqui e leia o outro livro antes de seguir com a leitura. Se quiser continuar nisso, então é escolha sua. Só peço que não se assuste por já ter três volumes, pelo contrário, é bom que tem mais coisas pra ler.
Continuando: Esse livro será dividida em duas partes. A primeira contem 25 capítulos e a segunda 12. A primeira parte terá um prologo e a segunda um epílogo. E, no final do livro, vai haver uma passagem de tempo. Ou seja, as coisas vão mudar muito.
E eu tenho alguns pedidos pra fazer pra vocês.
- Não me odeiem.
- Eu sei que vocês amam os personagens (E, Deus do céu, como eu fico feliz por isso), mas será que vocês poderiam... sei lá, avaliar toda a história de um contexto geral? Eu não sou um monstro e só fiz o que senti que devia ser feito. Espero que me perdoem.
- Queria pedir desculpas porque só vou começar a postar esse livro em março. Eu ainda tenho que editar e to totalmente sem tempo. Vou postar apenas o prólogo, o inicio das postagens apenas em março. Então, peço também que tenha paciência.
- Outra coisa: Sobre Meninas e Desejos ganhou o prêmio no #Wattys2016, não lembro o nome, mas era relacionado ao número de comentários. Eu não me importo com o prêmio, mas amo o fato de vocês comentarem muito. Então, se a gente não ganhar esse ano, tudo bem, mas quero todo mundo interagindo de novo. Eu sei que to demorando pra responder as comentários (talvez por ter uns dez mil acumulados), mas vou responder a todos com prazer. Quem me conhece sabe que farei.
Só vamo, então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - Sobre Meninas e Escolhas
JugendliteraturLIVRO 3 Sinopse: "Ao longo da história, nem sempre os personagens tiveram escolhas. De maneira direta ou indireta, muitas vezes eles foram obrigados a seguirem caminhos contra a própria vontade. Agora as coisas mudaram e cada um poderá tomar as pró...