Parte 1 - Capítulo 11

11.8K 1.6K 2.8K
                                    

            Aurora entra no quarto de Alex sem bater e o encontra só de cueca, mexendo no celular.

– Desculpa. – Aurora pede, engolindo em seco.

– Uns minutos antes e você teria me encontrado pelado. – Ele responde, colocando o celular na cabeceira da cama.

– Eu sinto muito.

– Não tem problema, princesa. – Diz Alex. – Digo, não tem problema para mim. Você se importa em me ver assim?

– Não. – Aurora responde, tentando parecer indiferente e se jogando na cama dele.

Não pode deixar de avaliar seu corpo rapidamente. Alex é sinônimo de homem gostoso: Alto, forte, musculoso e com o rosto másculo. Sem contar que é uma pessoa incrível.

Aurora nunca tinha nem visto ele sem camisa, Alex sempre andava vestido dentro de casa por causa da presença dela, vê-lo só de cueca fazia uma sensação bem conhecida vir a tona. Olha para o seu rosto e percebe um sorriso malicioso em seus lábios. Nem percebeu que tinha ficado muito tempo olhando para o corpo dele.

– O que foi? Você é bem gostoso! – Ela desconversa. – E eu não faço sexo há uns 10 anos. Você pode me culpar?

Alex se inclina na cama sobre ela, apoiando uma mão em cada lado do seu corpo.

– Bem, acho que esse é um problema que nós podemos resolver agora mesmo. – Ele diz e dá uma piscadinha.

Ela geralmente não ficava envergonhada com suas brincadeiras mas, com aquela, acabou ficando. Aurora o empurra, saindo debaixo dele.

– Tentador, mas já disse que não vou ser facilmente descartada.

– E eu já disse que não posso te descartar. Você é a mãe do meu filho! – Ele diz com um sorriso.

Aurora se pergunta se aquilo era outra brincadeira. Ultimamente não sabia mais quando Alex estava brincando.

– De qualquer modo, eu fiz uma promessa que só faria sexo depois do casamento. Como você já deve ter notado, eu a quebrei. – Diz Aurora. – As consequências disso? Estou em uma casa com um desconhecido que insiste em dizer que é o pai do meu filho.

– Que tipo de pessoa faz uma promessa ridícula dessas?

Aurora revira os olhos e lembra-se do assunto que a levou ali.

– Você não está de plantão hoje, está? – Ela pergunta, embora soubesse a resposta.

– Não. Hoje o dia daquele baile de máscaras, lembra?

Aurora suspira.

– Sim, mas o que eu gostaria é que você pedisse para Rita ficar com Daniel hoje.

– Mas hoje não é sua folga? – Ele pergunta.

– É, mas eu gostaria de ir ao baile. – Diz ela, e Alex arregala os olhos.

– Isso seria ótimo, Aurora! Sério mesmo, mas eu já tenho acompanhante. – Diz ele, um pouco constrangido.

– Oh, eu sei. – Diz ela, bufando como se a ideia fosse ridícula. – Outra pessoa me convidou.

– Quem? – Alex pergunta.

– Isso não é importante! – Aurora responde. – E então? Você pode fazer isso?

– Ah! Eu não sei se a Rita poderá ficar aqui.

– Na verdade, acabei de falar com ela.

– Ah! Você já conversou?

3 - Sobre Meninas e EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora