Parte 1 - Capítulo 13

13K 1.6K 1.7K
                                    


                Sophia observava Christian dormir e fazia carinho em seu rosto, só conseguia vê-lo por causa do abajur ligado que ficava ao lado da cama. Estava fazendo isso há horas, se perguntando o que teria que fazer para ele amá-la. Não que se importasse ou quisesse isso, mas ainda queria saber o que tinha de errado com ela. Perguntou-se se tinha algo a ver com sua aparência, era por conta da cor negra dela? Ou pelo fato de seus cabelos serem enrolados e não lisos? Luísa era branca dos cabelos lisos, talvez esse fosse o tipo de Christian.

Ele abre os olhos, e Sophia tira as mãos do seu rosto. Christian esfrega os olhos.

– O que ta fazendo? – Ele pergunta, e ela engole em seco.

Christian se vira e olha no relógio que está na cabeceira.

– Quatro horas da manhã. O que você ainda faz acordada, meu amor? – Ele pergunta, voltando a encará-la.

– Estava te olhando dormir. – Ela confessa, envergonhada.

– Não posso te julgar já que eu mesmo faço muito isso. – Ele diz, sorrindo. – É lindo ver meu amor dormir!

Os olhos de Sophia se enchem de lágrimas, mas não sabe direito o motivo. Ela beija os lábios dele e tenta acelerar o ritmo imediatamente, mas Christian não corresponde na mesma intensidade. Tinha algum tempo que eles não faziam sexo, Christian parecia desanimado e sempre arrumava uma desculpa para rejeitá-la.

– Melhor você dormir. – Ele diz, afastando os lábios.

– O que é? Você não me deseja mais? – Ela pergunta. – Não consegue mais nem tentar?

Sophia sabia que ele amava Luísa, mas Christian nunca tinha deixado de transar com ela ou de, pelo menos, fingir que a desejava.

– O que você ta dizendo dessa vez? – Ele pergunta, desanimado.

– Tem uma semana que você não toca em mim! Ou mais que isso.

Christian suspira.

– Eu só estou cansado. – Ele responde.

– De mim?

– Claro que não, meu amor! – Christian responde. – Cansado de toda essa situação. Eu não sei mais o que fazer pra você entender que tem um problema e que precisa de ajuda.

– Não estou doente! – Sophia diz, cerrando os dentes.

– Que droga! – Christian diz, baixinho, e esfrega os olhos.

– Christian! – Ela o repreende.

Ele senta na cama já com os olhos cheios de lágrimas.

– Estou ficando desesperado, Sophia! – Ele diz. – Não sei mais como lidar com isso. Não sei como fazer você acreditar em mim. Estou perdido! Eu não consigo dormir direito. Eu desperto toda vez que a sua respiração, ao menos, acelera porque tenho medo de você sair dos meus braços e algo ruim acontecer. Não consigo mais te deixar sozinha porque tenho medo do que você pode fazer. Eu te amo tanto! Não quero te perder.

O desespero em sua voz faz Sophia ficar confusa.

Sophia também senta na cama, segura seu rosto com uma mão e beija seus lábios. Ele não corresponde no início, mas Sophia não desiste e continua chupando sua boca até ele começar a mexer os lábios. Ela senta nas coxas dele e envolve os pés por sua cintura. Christian vai aumentando o ritmo após algum tempo. Sophia tira o baby doll e inclina ainda mais seu corpo em direção ao seu marido. Christian se afasta e coloca um dedo no queixo dela, impedido que ela continue.

3 - Sobre Meninas e EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora