Parte 2 - Capítulo 4

9.6K 1.5K 1.3K
                                    

– Por favor, saia comigo. – Oliver pede. – Só um jantar.

– Um encontro. – Corrige Bella.

Os dois tinham se aproximado muito, e ela o considerava um bom amigo, mas claro que Oliver não via as coisas dessa maneira e era muito, muito, irritante as vezes.

– Isabella, por favor. – Ele pede, e Bella revira os olhos. Estava a ponto de desligar esse webcam.

– É Bella. – Ela corrige. – Oliver, eu sou casada. Quantas vezes vou ter que repetir isso?

– Casada? Sério? – Ele pergunta. – Porque seu marido, que você não fala há três meses, foi fotografo em Nova Iorque com uma loira muito bonita, sem aliança e o boato é que está passando por um divórcio.

– Eu sei, você me mandou o link da notícia. – Diz Bella. – Duas vezes. Só porque meu marido saiu para tomar um café com uma mulher não significa que esteja tendo algo com ela. Lúcio me ama e eu me garanto. – Bella tentava se fazer de forte, mas aquilo realmente tinha machucado e ela nem gostava de pensar no assunto. – Além disso, tinha um homem na foto com eles. Aquela foto nem estava com a imagem boa.

– Pode tentar mentir para você mesma, mas não pode mentir para mim. Sei que sabe a verdade.

– Oliver, vou deixar uma coisa clara: A única forma de eu desistir de Lúcio é se ele me disser para seguir em frente e eu sei que ele não vai dizer. Ou seja, nunca vou desistir dele.

– Vou estar aqui, esperando o nunca, de qualquer jeito. – Diz Oliver. – Vou desligar. Se você mudar de ideia, me ligue.

– Não vou ligar.

Oliver desliga, mas não sem antes soltar um suspiro desanimado. Bella olha para seus contatos. Meg e Aurora estavam online. Resolveu puxar assunto com Meg primeiro.

– Oi, Bella. – Ela diz com um sorriso, e só isso já deixa Bella mais feliz.

– Oi, amiga. Como você está?

Meg suspira.

– Inchada. – Responde, colocando as mãos na barriga, e Bella sorri.

– É sério! Como você está? Já falou com seus pais?

– Sim, já falei com eles e, olha, a reação foi bem melhor do que eu esperava. – Diz Meg. – Sei que eles não ficaram felizes por ter uma filha grávida sem ser casada, mas me apoiaram. Contudo, querem que eu marque a data do casamento o quanto antes.

– E você fará isso?

– Eu quero casar só depois que o bebê nascer, mas, se tiver que ser antes, não quero festa. Meus pais vão ter que escolher. – Diz Meg e sorri. – Victor está mesmo animado e está mobiliando nossa casa.

– Só assim pra você casar com ele. – Bella brinca.

– Não é? Eu vivo dizendo que ele foi quem deu o golpe da barriga. – Meg diz, rindo.

– Vocês já sabem o sexo?

– Claro que não! – Ela diz e parece até ofendida. – Só depois do nascimento.

– Mas já pensou em algum nome? – Bella pergunta.

– Ficou combinado que, se for menina, eu escolho. Se for menino, o Victor vai escolher. Eu gosto assim porque, embora eu não tenha problemas em ter um garoto, sempre pensei só em nomes para meninas.

– E quais são as opções?

– Pra menina, eu pensei em Evangeline por causa da minha avó. E Victor quer colocar Logan porque ele ama o Wolverine.

3 - Sobre Meninas e EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora