Postando mais cedo por motivos de: Semana que vem terá dois capítulos. Eu não quero que fique um em cima do outro, então adiantei esse em dois dias.
Antes de começarem a ler o capítulo preciso trocar uma pequena ideia com vocês. Pra quem ainda não entendeu: A Sophia ta doente. Sim, ela ta doente, não é frescura e as coisas que ela ta fazendo, ela não ta fazendo de propósito. Pra quem não sabe, a depressão é uma doença muito grave (que afeta muita gente) e ela agrava tudo, principalmente a dor e faz tudo ficar confuso. Inclusive, meus pais já tiveram e eu também já tive algum tempo atrás (essa parte eu pretendo contar a vocês futuramente) e, acreditem em mim, o que eu passei quando tive não desejo nem ao meu pior inimigo.
Vi algumas pessoas reclamando do fato dela estar acreditando no Diego. Ok, vamos analisar os pontos rapidinho: 1) Como já falei, essa é uma doença que mexe com todo o psicológico, então é normal as coisas ficarem confusas. 2) A Sophia tinha acabado de perder a mãe quando recebeu as fotos. Ou seja, já tava completamente abalada emocionalmente. 3) Ela recebeu fotos do marido dela com outra mulher, uma mulher que inclusive ela viu tendo interações com ele quando os dois já estavam juntos e casados. Vocês iam pensar o quê?
Ninguém é obrigado a gostar da personagem, mas a falta de empatia de algumas pessoas me assustaram um pouco. Principalmente porque aqui é a Sophia, uma personagem fictícia, mas podia muito bem ser alguém próximo a você e, se isso vai acontecer, não vai ajudar nada tratarem essa doença como frescura ou menosprezar a dor de alguém.
Então, penso que avaliem novamente, com calma, tudo que ta acontecendo. A Sophia não é a vilã aqui, amorés, ela é a vítima. Se precisar, pesquisem mais sobre esse assunto.
Por fim, queria agradecer a todos pelos comentários do último capítulo. Teve uns que, Meus Deus, quase morro! E acho que nunca tive tantos comentários em tão pouco tempo, nem no final do livro passado. Então, obrigada mesmo s2
Alguém aqui usa spotify? Tava pensando em criar uma playlist com as músicas do livro.
Enfim, boa leitura a todos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sophia ouve barulho na parte de baixo da casa. Soube que Christian não estava ao seu lado sem nem precisar checar o lado dele da cama, os dois só dormiam abraçados. Não que ela gostasse disso, Sophia não sentia nada por ele e mal podia esperar para conseguir dinheiro suficiente para ir embora.
Levantou da cama e desceu as escadas devagar.
– Eu vou te destruir. – Sophia escuta, não é a voz de Christian, mas ela não sabe de quem é. – Eu juro que se você ao menos citar o nome dela, eu te mato. Eu juro que te mato!
– Heitor, fique calmo. – Repreende Christian.
Heitor? O que ele fazia ali às três da manhã? Sophia lembrou-se que ele comentou que Heitor estava no vale, mas, naquele momento, nem estava prestando muita atenção.
– Acha engraçado? Vai achar mais engraçado quando eu quebrar todos os seus dentes. – Rosna Heitor.
Sophia estremece. Quem ele estava querendo destruir? Christian? Os dois não eram melhores amigos? Isso a faz ficar desesperada, como assim ele iria destruir Christian? Não! Não! Sophia foi em direção à voz e os encontrou na sala de estar. Christian foi o primeiro a vê-la. Ele estava segurando Heitor como se estivesse tentando pará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - Sobre Meninas e Escolhas
Teen FictionLIVRO 3 Sinopse: "Ao longo da história, nem sempre os personagens tiveram escolhas. De maneira direta ou indireta, muitas vezes eles foram obrigados a seguirem caminhos contra a própria vontade. Agora as coisas mudaram e cada um poderá tomar as pró...