Consegui atualizar hoje de novo êêê. Queria dizer que hoje (20 de maio) é o aniversário do Heitor. Fiz uma homenagem pra ele na minha página e talvez faça outra depois que o dia acabar. Se quiserem deixar parabéns pra ele, façam pelo twitter heitorlutero.
Sobre esse capítulo: É um dos melhores do livro. Marca um reencontro com o passado e um passo bem grande pro futuro. Tudo já ta mudando, mas depois desse as coisas vão mudar mais ainda.
Duda, você vai gostar dessa música. hahahahaha' só lembrei de tu.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anabel anda de um lado para o outro.
– Anabel, já chega! – Diz Catarina, irritada. – Senta e espera.
– Não, se Aurora não chegar... – A voz de Anabel trava. – Eu quero todas vocês aqui comigo.
– Eu já disse que ela vai chegar. – Afirma Genevieve, e Bella revira os olhos.
– Por que mesmo que você está aqui? – Pergunta Bella, e Genevieve apenas a ignora.
As duas tinham tido uma briga bem feia quase duas semanas atrás. Isso aconteceu quando Bella descobriu que Lúcio e Genevieve tinham ido fazer um passeio em alta madrugada, desde então Bella não aguentava nem ficar no mesmo cômodo que ela.
– Ela deve chegar nos próximos minutos. – Diz Genevieve. – Se eu estivesse com meu computador aqui, poderia tentar rastrear o voo, mas teremos que esperar.
Sophia entra no quarto, e Anabel crava os olhos nela.
– Christian e Heitor acabaram de voltar. – Começa Sophia, hesitando. – Eles disseram que não há sinal dela.
– Ótimo, vamos cancelar o casamento. Minha avó ainda não chegou, nem Aurora, nem Eric, nem Eduardo. Eu me caso outro dia. Talvez daqui a 4 anos.
– Não tenho paciência para isso. – Diz Catarina, se retirando do quarto.
– O casamento é só daqui a 3 horas. – Diz Genevieve. – Vai dar tempo de todos eles chegarem.
Bella revira os olhos, com raiva.
– Para mim também já deu. – Ela diz, saindo do quarto, e Sophia a acompanha.
– Está vendo? – Pergunta Anabel para Genevieve. – É por isso que preciso da Aurora aqui. Porque ela ficaria comigo, mesmo eu enlouquecendo. Graças a Deus Maurício não está aqui para me ver assim.
Genevieve sorri.
– Acho que, graças a você, eu vou desistir de casar. – Ela diz, e Anabel abre um riso nervoso. – Eu preciso cuidar da música, vou falar pra uma delas voltar pra ficar com você.
– Não, quero ficar sozinha. – Diz Anabel.
– Se você prefere assim. – Genevieve diz e vai embora. Ninguém aparece depois.
Anabel se sentia tão nervosa! A noite anterior tinha sido a mais difícil das últimas semanas porque teve um pesadelo. Mais um, mas dessa vez Mau não estava lá para consolá-la, pois tinha que ficar longe dela um dia antes do casamento.
Só conseguiu ficar alguns minutos sozinha. Alguém entra pela janela, fazendo um estrondo ao aterrissar no chão do quarto. Ela olha, esperando encontrar Mau, mas era o Eric. Ele está sem camisa, com as tatuagens amostra, e uma calça jeans preta. Anabel corre até ele e o abraça, não o via há quase três semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - Sobre Meninas e Escolhas
Teen FictionLIVRO 3 Sinopse: "Ao longo da história, nem sempre os personagens tiveram escolhas. De maneira direta ou indireta, muitas vezes eles foram obrigados a seguirem caminhos contra a própria vontade. Agora as coisas mudaram e cada um poderá tomar as pró...