Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas pra vocês. A quem está lendo esse capítulo pela primeira vez, gostaria de dizer que ele foi alterado.
Quem me acompanha sabe que eu ODEIO MAIS DO QUE TUDO editar meu livro aqui no wattpad porque sou apaixonada por comentário embutidos (que são esses que são deixados a cada linha do livro), eu amo ler as reações de vocês nos momentos e nas cenas e já percebi que essa é uma forma maravilhosa de fazer os leitores interagirem, então eu não edito NADA no meu livro aqui. Depois de postado, ele fica da forma que eu deixei: mesmo que tenham erros, mesmo que tenha cenas que eu não goste ou queira tirar, eu deixo.
Por conta disso, meu livro já foi editado várias vezes por mim, já corrigi erros, alterei algumas cenas, acrescentei ou tirei partes, mas nunca mudo ele aqui.
Contudo, dessa vez, eu precisei. Queria dizer que esse capítulo (o anterior) foi algo que não me deixou satisfeita desde o começo, eu sempre achei que tinha algo errado e exagerado nele e por isso HÁ ANOS eu penso em formas de mudar. Consegui agora, depois de muito tempo e resolvi alterar.
Tentei manter a base e os pontos mais importantes pra história, só to explicando isso porque vocês vão perceber uma alteração na forma como a história foi escrita.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lúcio olhava atentamente as apresentações dos novos modelos de produção. Tinha revisado cuidadosamente cada detalhe por duas semanas, mas ainda conseguiu achar defeitos em algumas coisas durante a apresentação. O slide acabou e os aplausos começaram, mas Lúcio ainda não estava completamente convencido.
– O que acha, Jeanine? – ele perguntou.
– Acho que serão os melhores já lançados. Você se superou.
– Tudo bem! Eu só preciso revirar algo antes. Farei algumas pequenas modificações e darei sinal verde para a produção. – Lúcio disse, e Jeanine assentiu. – Bem, se é só isso. Reunião encerrada.
Ele levantou, abotoou o blazer e fez um cumprimento com a cabeça antes de sair da sala de reuniões.
– Três dias! – repetiu para si mesmo quando estava sozinho, era a quantidade de dias que faltava para o prazo de Bella acabar. Ele não estava preocupado já que tinha descoberto que ela comprou a passagem, mas começava ficar ansioso. O que os dois fariam quando ela voltasse? Como iriam arrumar toda a bagunça que suas vidas tinham se tornado?
Afastou o pensamento, ele teria que descobrir quando ela voltasse. Pegou e celular e tinha uma mensagem de Genevieve:
"Já terminou a reunião? Estou esperando na portaria.".
Ele ergueu a sobrancelha, os dois tinham marcado de se encontrar apenas a noite. Ainda não estava nem no começo da tarde. Deu de ombros e desceu para a parte de baixo, mas Genevieve não estava na recepção.
– Você não viu uma garota ruiva passar por aqui? – perguntou para a recepcionista, e ela negou com a cabeça.
Lúcio pegou o celular e discou o número de Genevieve. Assim que começou a chamar, ele ouviu o toque do celular dela.
– Muito engraçado. – ele disse e olhou pros lados. Estava perto, mas não tinha nem sinal dela.
– Olá. – um homem se aproximou, estendendo a mão, o som do celular vinha dele.
Lúcio desligou o celular. Não conhecia aquele homem, mas reconheceu seu rosto imediatamente.
– Eu sou Damon. Noivo da Genevieve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - Sobre Meninas e Escolhas
Teen FictionLIVRO 3 Sinopse: "Ao longo da história, nem sempre os personagens tiveram escolhas. De maneira direta ou indireta, muitas vezes eles foram obrigados a seguirem caminhos contra a própria vontade. Agora as coisas mudaram e cada um poderá tomar as pró...