Parte 1 - Capítulo 14

11.8K 1.6K 1.5K
                                    

Minha vida ta uma bagunça muito grande e eu não sei se vou poder postar sexta, então adiantei o capítulo. Provavelmente posto o próximo na segunda ou terça da semana que vem pra vocês não ficarem tanto tempo sei e daí tento organizar de novo os dias de postagem. Por falar em próximo capítulo, vai ocorrer um evento muito interessante. Vocês imaginam qual seja? hahaha

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lúcio olha para o relógio. Já estava ali há uma hora e não tinha coragem de entrar. Chegou até a ligar o carro para sair e teria feito isso se o casamento de Anabel não fosse tão importante para Bella. Afinal, ele tinha levado ela para Londres, não poderia fazê-la perder o casamento da melhor amiga.

Além disso, Lúcio tinha feito um trato com Genevieve, dizendo que só levaria Bella se ela fosse junto. Ela hesitou, mas, por fim, aceitou. Claro que teria levado Bella de qualquer jeito, mas sabia que sua amiga tentaria ajudar e usou isso contra ela. O motivo era que não queria ficar sozinho com Bella, não sabia nem o que era capaz de fazer se isso acontecesse. Não conseguiria ser tão forte como da última vez.

Ficou paralisado ao ver sua esposa saindo do hotel, ela não parecia feliz como estava há quase um mês. Parecia um pouco abatida e estava até mais magra, e Lúcio sentiu um aperto no peito por saber que isso provavelmente tinha algo a ver com ele. Abriu a porta do carro, e Bella não pareceu sentir nada quando o viu, mas caminhou até ele.

– Vou te levar para o casamento de Anabel. – Vai logo dizendo.

– Eu sei. Recebi sua mensagem dizendo que estava me esperando. – Ela diz, friamente.

– Mensagem? – Ele pergunta, mas então entende: Genevieve. Claro, ela não podia correr o risco de ele desistir. – Ah, sim! Você já tem tudo? Precisa comprar algo?

Não tinha certeza se dinheiro era problema para Bella. Ele continuava pagando sua faculdade, mas ela não tinha pedido dinheiro desde que foi embora, nem sequer tinha usado o cartão de crédito.

– Minhas roupas ainda estão em ca... na sua casa? – Ela pergunta.

– Claro. – Ele afirma.

– Eu só preciso pegar um vestido, não vou comprar nada. – Afirma.

– Tem certeza? Podemos comprar qualquer coisa. Você precisa de dinheiro? – Ele pergunta.

Queria mesmo saber se ela não precisava de dinheiro. Nem tinha pensado até agora que ela poderia estar passando necessidade. Também gostaria de comprar algo no caminho porque não queria ter que passar na casa deles. Já era ruim o bastante estar lá sozinho, estar com ela lá seria ainda mais doloroso.

– Não, só preciso ir até a sua casa. – Diz Bella.

Sabia que ela estava falando daquela forma por estar magoada, mas doeu mesmo assim ouvir que a casa era só dele. O garoto Edgar se aproxima com a mala dela.

– Olá. – Diz Lúcio, e o garoto parece surpreso.

– Oi. – Edgar responde com um sorriso. – Boa viagem, Bebella.

– Obrigada, Edgar. – Ele dá um beijo no rosto dela e se afasta.

Lúcio pega a pequena mala dela e coloca no porta-malas. Quando volta, Bella já está sentada no banco do carona. Eles não dizem nada de imediato, mas a questão do dinheiro ainda estava rondando a mente de Lúcio.

– Tem certeza que não precisa de dinheiro? – Pergunta, e ela apenas assente. – Como você está se virando? Não usou seu cartão e o dinheiro de sua conta está intocado.

3 - Sobre Meninas e EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora