Sobre esse capítulo surpresa: Agradeçam a @sorveteblue que ficou chateada por eu não ter avisado e postado sem ela saber e ela ficou dias sem ler (Com razão, eu disse que só ia postar depois de avisar ela). E disse que só ia me perdoar se eu postasse outro kkkkkkkkk'
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Catarina tenta se afastar, mas Heitor segura seu braço.
– Meu bem, para com isso. – Ele pede.
– Eu tenho que parar, Heitor? – Ela rosna, furiosa. Ele estava completamente louco se acreditava, mesmo que por meio segundo, que ela permitiria uma coisa dessas.
– Roseli é minha amiga e ela só tem a minha casa para ficar. – Ele explica de novo e, mais uma vez, não tem nenhum efeito em Catarina.
– Você iria gostar que eu fosse ficar na casa de Christian sozinha com ele? – Catarina pergunta.
Não gostava de metê-lo nessa briga, mas sabia que Heitor ainda sentia um pouco de ciúmes de Christian, mesmo ele estando casado. Catarina não sabia ao certo o motivo, mas também não fazia diferença. Aquele medo de falar de Christian para as pessoas havia passado e, se pudesse usá-lo para mostrar o quanto aquela situação era errada, pouco se importava. Não iria permitir que Heitor dormisse sozinho com outra mulher. Especialmente Roseli, não importava o quanto ele dissesse que ela era uma pessoa legal, Catarina não gostava e não confiava naquela garota.
– Não. – Ele responde. – Christian é casado e você já teve algo com ele. Roseli é minha amiga, apenas isso. Quando você vai entender que eu só amo e só quero você? – Catarina não baixa a guarda.
– E outro amigo? Qualquer outro? Você iria gostar que eu fosse dormir sozinha na casa de outro homem? – O rosto de Heitor se contorce, levemente.
– Não. – Responde, baixinho.
– Ué, mas por que não? Você não confia em mim? – Ela imita o tom que ele usou, fazendo a mesma pergunta, alguns segundos atrás.
– Tudo bem. – Heitor diz, levantando as mãos em um gesto de rendição. – Vou pedir para Roseli ir para minha outra casa.
– E sua mãe não vai ver problema nisso?
– Não, ela gosta de Roseli. – Heitor diz, e Catarina sentiu-se estranha ao ouvir isso, talvez fosse um pouco de ciúmes ou talvez fosse tristeza por saber que a mãe de Heitor nunca iria gostar dela, mas afastou o pensamento. Não iria começar a ter ciúmes até da mãe de Heitor. – Tudo bem para você? – Ele pergunta, percebendo o desconforto dela.
–Você não ficando a noite toda sozinho com ela, está bom para mim.
Heitor a puxa para perto dele.
– Eu não ia dormir sozinho com ela. Sempre peço para Branca passar a noite quando Roseli está aqui, mas eu já lhe disse isso umas 20 vezes nos últimos 10 minutos.
– E eu continuo não me importando como dá primeira vez que você disse. – Rebate Catarina, ainda emburrada.
– Agora um sorriso, sim? – Ele pede, e Catarina nega com a cabeça.
Ele abre um sorriso e começa a beijar os lábios dela. Catarina tenta se esquivar dos seus beijos, mas os braços de Heitor estão firmes ao seu redor.
– Sabe que, quando eu imaginava você como minha namorada, pensava que teria que achar um jeito de disfarçar meu ciúme porque você não iria gostar disso e iria fazer discursos como: "Eu confio em você, confie em mim também". – Ele diz, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - Sobre Meninas e Escolhas
Novela JuvenilLIVRO 3 Sinopse: "Ao longo da história, nem sempre os personagens tiveram escolhas. De maneira direta ou indireta, muitas vezes eles foram obrigados a seguirem caminhos contra a própria vontade. Agora as coisas mudaram e cada um poderá tomar as pró...