– Está com sorte? – Alex pergunta enquanto empurra para ela um copo de café.
Aurora nunca gostou de café, mas Alex gostava tanto que ela estava aderindo desde que tinha começado a morar com ele.
– Não. – Ela responde e circula mais alguns dos empregos oferecidos no jornal. – A maioria é longe demais e os que são aqui perto precisam de alguma experiência. Se eu não tivesse vindo pra cá teria virado prostituta, mas estou começando a achar que nem isso eu sei fazer.
Alex dá uma gargalhada.
– Eu duvido muito disso. Você fez um filho e tanto. – Diz ele.
– Fazer filho tudo bem, mas o negócio deve ter sido ruim já que o cara foi embora. – Ela brinca, e Alex ri ainda mais.
– Se você precisar de um professor estou à disposição. – Ele abre os braços, e Aurora ri.
– Não, eu dispenso. Não vou ser mais uma nessa sua listinha do sexo. – Ela responde, voltando sua atenção para o jornal.
– Listinha do sexo? – Pergunta Alex, ficando sério.
– Qual é, não se faça de desentendido! Estou aqui há duas semanas e já te vi com três mulheres diferentes.
– Não sou um cafajeste. – Ele responde mesmo que Aurora não tenha dito as palavras exatamente daquela forma.
– Oh, não estou insinuando isso. – Ela diz e então abaixa o tom, mas o suficiente para ele ouvir: – Não vou insinuar nada enquanto estiver vivendo as suas custas.
– Vamos lá, fale. – Alex diz, cruzando os braços.
– Tudo bem, você é sim um cafajeste. – Diz Aurora.
– O quê? Por quê?
– Olha, pode ser que não seja de propósito, mas... você não consegue se ligar a ninguém. Qual foi a última vez que sentiu vontade de ficar com uma mulher? Ficar de verdade, por muito tempo?
– Isso me torna um cafajeste?
– Não necessariamente, mas nessa sua procura você acaba magoando as mulheres e isso o torna um cafajeste.
– Eu não magoo ninguém. Eu não prometo compromisso antes de sair. – Ele se defende, e Aurora revira os olhos. Será mesmo que ele não percebia?
– Você faz sexo e não liga de volta. Acha que ela gostam disso?
– Para começar, eu não fiz sexo com aquelas três. – Diz, e Aurora ergue a sobrancelha. – Só com duas delas. – Corrige. Ele então fica pensativo, de certo avaliando as palavras dela.
Alex era uma pessoa divertida, e Aurora o adorava. Ela não sabia dizer se era a pelo fato de morar na mesma casa, mas os dois tinham se aproximado muito e ela já até o considerava um amigo.
– Acha mesmo que eu magoo essas mulheres quando não ligo de volta depois de um encontro? – Pergunta Alex, de repente, e Aurora suspira.
– Acho, sim.
Alex parece um pouco confuso.
– Você não tinha ideia?
– Não, para mim é normal. – Alex diz. – Como eu disse, não falo nada sobre ter algo mais sério e todas parecem bem com isso.
– E uma coisa mais fixa você não quer?
– Sim, claro que sim. Mas é como você disse... eu não faço de propósito. Saio com uma mulher e me divirto, mas há muito tempo eu não sinto aquele "algo mais" que faz querer marcar outro encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - Sobre Meninas e Escolhas
Teen FictionLIVRO 3 Sinopse: "Ao longo da história, nem sempre os personagens tiveram escolhas. De maneira direta ou indireta, muitas vezes eles foram obrigados a seguirem caminhos contra a própria vontade. Agora as coisas mudaram e cada um poderá tomar as pró...