Parte 2 - Capítulo 7

8.7K 1.4K 1.7K
                                    

Gente, eu queria explicar porque to postando tanto: Eu sou uma pessoa que sofre de ansiedade e, agora que ta chegando no final, eu não to conseguindo controlar. Quero que acabe logo. 

Por favor, participem do nosso grupo no face pra acompanhar a reta final: "Sobre Meninas - Livros" (ou entrem pelo link no perfil). E curtam a página "Sobre Meninas - Saga". 

Cuidado pra não perder nenhuma atualização. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mau observa Anabel conversar com Clarisse, ele praticamente não tinha tirado os olhos dela e só conseguia sair quando Eric estava por perto. Embora eles não estivessem mais morando na floresta, ele tinha medo de piscar os olhos e ela sumir de novo.

Anabel continuava com o treinamento para se tornar a futura representante e parecia muito animada em aprender tudo. Ele também tinha um treinamento, mas era bem pior nisso que ela.

Além do que, sua prioridade era protege-la. Tinha falhado uma vez e nem podia descrever o tamanho da dor que sentiu naqueles três meses. Não iria passar por isso de novo e nem deixaria ela passar por seja lá que ela tenha passado.

– Ela não é mais a mesma. – Diz Eric ao seu lado, mas Mau o ignora. Não iria ficar ouvindo essas acusações falsas sobre Anabel. – Você sabe que é verdade. Desde quando Anabel fala com Clarisse?

– Já estava na hora. – Diz Mau.

– E por que agora ela nem suporta mais ver Amines? – Pergunta Eric, e Mau pensa um pouco.

– Amines é uma chata. – Diz Mau. – E nem é tão bonita. Se você não tivesse aparecido, ela provavelmente morreria virgem. Ainda pode morrer, já que você não marca a droga do casamento.

– Anabel era amiga de Amines e inimiga de Clarisse. – Mau se concentra na conversa de Anabel porque não quer conversar com Eric. Nem gostava mais dele. Ele era bonzinho demais, queria ajudar demais, amava Anabel demais e Mau não o suportava mais. Sempre com insinuações falsas e teorias absurdas.

– Eu usei esse cleme dulante toda a minha glavidez e não fiquei com nenhuma marca. – Diz Clarisse.

– Ah, todos dizem que é ótimo! Minha mãe está me fazendo usar desde que eu voltei. – Mau estremece porque sabia que ela estava se referindo a Ruth e não a Paola.

– Sim, foi Paola que me indicou e até complava pla mim.

– Estou falando da minha mãe Ruth, Paola não é minha mãe. – Diz Anabel e parecia um pouco irritada por ter que explicar isso.

– Qual sua teoria? – Pergunta Mau para Eric.

– Ela está mentindo. – Afirma Eric. – Alberto nunca a sequestraria apenas pelo prazer de deixá-la mofando em uma sala. Ele queria conversar com ela. E como Anabel tem tanta certeza de que é uma menina? Quem é a única pessoa no mundo que você conhece que daria essa certeza a ela? E por que ela fica chamando Ruth de mãe? Por quê?

– Por que ela mentiria? – Pergunta Mau.

– Não sei, mas vou descobrir. – Diz Eric. – Ei, Clarisse. – Ele grita, de repente. – Seu filho está lindo. Acabei de ver Ramon com ele no lago.

– Ele não... – Começa Clarisse. – Pleciso ir. – Ela beija o rosto de Anabel e começa a correr.

– Cai fora daqui. – Sussurra Eric para Mau.

3 - Sobre Meninas e EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora