Parte 1 - Capítulo 18

11.6K 1.6K 2.1K
                                    

Eu acho que essa semana ainda eu posto o capítulo da Anabel e arrumo os dias de postagens, porque ta uma bagunça eu sei. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




                Christian entra no quarto com um vestido e uma caixinha de joias, Sophia pega a toalha e cobre o corpo. Ele faz uma careta com esse gesto, mas ela o ignora.

– O que é isso?

– Sua roupa. – Ele explica.

– Minha roupa pra...?

– Você não esqueceu que hoje é o aniversário dos meus irmãos, esqueceu? – Ele pergunta, e Sophia fica perplexa.

– Desculpa. – Ela pede.

– Eu te avisei hoje de manhã, meu amor. – Ele diz, mas não tem repreensão na sua voz. – Que seja! Você vai, não é?

– Claro! – Sophia responde. – Comprou pra mim? – Ela pergunta, apontando pras coisas nas mãos dele.

– As joias sim, o vestido minha mãe que mandou eu trazer. Ela quer que a família toda combine. – Sophia abre um sorriso e estende a mão para pegar as coisas. Christian entrega a ela. – Não vai abrir? – Ele pergunta quando ela coloca as coisas em cima da cama.

– Ah, claro! – Ela responde e abre a caixinha de joias. Encontra brincos de rubi em formado de coração, e um colar parecido. – É lindo, obrigada!

Sophia prende a toalha no corpo e dá um abraço nele. Christian fica mais tempo do que deveria no abraço e dá um beijo no ombro dela antes de se afastar.

Sophia engole em seco, as coisas não estavam como antes, mas também não tinham melhorado muito. Ela estava fazendo tratamento, ainda sem falar pra ele, e as coisas não estavam mais tão confusas ou "sombrias". Sophia agora tentava seguir com sua vida, voltou a trabalhar com Cristiane e tentava ver alegrias nas pequenas coisas. Seu relacionamento com Christian, porém, estava evoluindo de uma maneira bem mais lenta. Ela tinha revolvido dar um voto de confiança a ele, mas ainda era um pouco difícil acreditar e seguir com a vida a dois.

Agora ela sabia que realmente gostava dele, que gostava há muito tempo, mas ainda estava muito magoada por tudo. Mesmo que ele não estivesse mais com Luísa, foi por causa de uma mentira dele que tudo estava naquele ponto. O lado bom era que ela estava mesmo disposta a salvar seu casamento, e Christian também parecia esforçado.

Os dois conversavam mais, dessa vez ela prestando atenção, saiam sozinhos, tentavam ser sinceros um com o outro. Christian demonstrava cada vez mais o quanto a amava. Ela, por sua vez, também tentava demonstrar que ainda amava ele.

Christian começa a tirar a roupa, e Sophia desvia os olhos. A vida sexual dos dois também não estava muito ativa, e ela nem lembrava quando tinha sido a última vez, mas fazia muito tempo. Foi antes dela ter começado a se tratar. Ele não tentava nada, mas adorava provocá-la e deixá-la doida. Certa vez, Sophia até engoliu o orgulho e tentou ficar com ele, mas a imposição era que fosse com as luzes acesas. Ela não aceitou, sentia-se muito insegura com seu corpo, mais ainda agora que tinha percebido que estava bem mais magra que o normal.

– Você passou o dia fora, onde estava? – Ele pergunta, enquanto tira a calça.

– Já que você não quer ficar comigo poderia, por favor, ficar nu no banheiro? – Ela pergunta, tanto por realmente não querer ficar perto dele assim quanto pra mudar o rumo da conversa.

3 - Sobre Meninas e EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora