Eu vi que todo mundo tava feliz com o capítulo da Aurora, então vim postar o capítulo da Catarina para me tornar aquele monstrinho que vocês amam dizer que sou.
MENTIRA! Não é esse o motivo, juro! Prometam que não vão acreditar nisso. O motivo de ter postado esse capítulo beeeeem mais cedo é que ele é o que eu mais tava ansiosa pra postar desde o começo. E agora que ta chegando, eu não consegui me controlar.
Gente, se houver algum errinho no capítulo, eu vou deixar errado mesmo porque fui consertar um do capítulo passado e bugou todos os comentários embutidos chega deu um aperto no peito. a) Eu amo comentários embutidos. b) vai dar o maior trabalho pra entender o que vocês estavam falando. Então: Entre comentários embutidos e consertar o erro eu prefiro os comentários embutidos.
Quem não sabe inglês, olhem a tradução dessa música, o nome dela é Only One do Alex Band. É linda.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
– Heitor, eu estou bem. – Afirma Catarina.
– Você já está assim há dias. – Ele rebate, exagerando na proteção, pra variar. – E eu vou viajar daqui a dois dias. Preciso ter certeza de que tudo ficará bem.
– Mas eu já estou melhor. – Ela diz, irritada, odiava aquele cuidado exagerado de Heitor.
Otávio entra na sala.
– Como eu pensei! – Ele senta na frente de Heitor e Catarina. – Você está grávida.
Catarina arregala os olhos.
– Não, eu não posso estar grávida.
– Por quê? Por acaso você é virgem? – Ele pergunta com deboche.
– Não era nesse sentido. – Diz Catarina.
– Bem, devo dizer que você está grávida em todos os sentidos. – Otávio diz, sorrindo, mas há certa tristeza em seus olhos.
– Acha isso engraçado? – Pergunta Catarina. Ela olha para Heitor, e ele parece perplexo.
– Não, na verdade, a situação aqui é bem séria. – Diz Otávio. – Acredito que vocês tenham duas opções: Ou aborta ou casa. – Catarina sentiu a mão de Heitor tremer ao ouvir as palavras dele.
– Não, eu não vou fazer nenhum dos dois. – Diz Catarina.
– Você quer ser uma mãe solteira? – Otávio pergunta. – Aqui? – Ele bufa. – Te dou um dia para ser espancada.
– Heitor pode contratar seguranças para mim.
– Tem uma lei onde diz que relações fora do casamento devem ser punidas com chicoteadas. – Lembra Otávio.
– Eu não vou permitir isso. – Heitor se manifesta pela primeira vez, e Catarina fica feliz por ele estar ao seu lado.
– Você não está acima da lei, Heitor. – Diz Otávio. – E, no momento que estamos vivendo, isso... isso está fora de questão. Também não vou permitir que nada aconteça a Catarina, por isso digo que vocês devem casar ou abortar a criança. Mesmo se você achar uma brecha na lei, a população não vai aceitar isso bem.
Heitor olha para Catarina, e ela sabe que não tem outra saída. Ela imediatamente sentiu-se enjoada. Levantou da cadeira e saiu da sala, precisava ficar sozinha. Passou pelos corredores do hospital e continuou meio andando, meio correndo sem direção.
Quando sentiu suas pernas ficarem bambas, achou que iria cair, mas Heitor a pegou no colo. Não tinha olhado para trás, mas sabia que ele não a deixaria sozinha naquele estado. Heitor a colocou de volta no carro e a levou de para a casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - Sobre Meninas e Escolhas
Teen FictionLIVRO 3 Sinopse: "Ao longo da história, nem sempre os personagens tiveram escolhas. De maneira direta ou indireta, muitas vezes eles foram obrigados a seguirem caminhos contra a própria vontade. Agora as coisas mudaram e cada um poderá tomar as pró...