--------
- Vamos aplaudir o candidato a prefeito da nossa cidade, Otávio Cavalcante. - E é assim que se inicia mais um dia do mês, meu pai estava em campanha para uma nova candidatura.
E ele fazia questão da família presente em cada um dos seus discursos, prometendo coisas que nunca irá cumprir. Mas tenho certeza que ele vai conseguir essa candidatura, o povo é burro.
Meus irmãos e eu temos que ficar plantados no sol quente esperando ele acabar de falar. Minha mãe fica com um sorriso eterno estampado no rosto. Meus irmãos, Juliano e Eric ficam com a mesma cara de paisagem.
Já eu? Não tiro os olhos do celular, hoje estou no clima de festa e não vejo a hora de sair daqui e me encontrar com meus amigos.
- Camila largue esse celular e preste atenção nas palavras do seu pai. - Minha mãe diz e eu sou obrigada a guarda o aparelho.
- Isso está muito chato. - Resmungo e Juliano da uma risada, Juliano e eu somos gêmeos, ele é mais velho dez minutos.
- Eu quero continuar fazendo um Rio de Janeiro melhor, quero melhorar os meus projetos, vou abaixar tarifas e melhorar a nossa segurança, saúde, educação, meios de transportes... - Meu pai gritava enquanto segurava um microfone e andava pelo palco improvisado. E com suas poucas palavras o povo foi ao delírio, gritando e batendo palmas. E nós éramos obrigados a acompanhar tudo que o público fazia.
- Passou protetor? Você está toda vermelha. - Eric diz.
- Claro, eu sabia que nós iríamos ficar fritando nesse sol como sempre. - Eric concorda e faz careta. Eric era o que menos ligava pra isso, ele não costumava reclamar quando era para acompanhar meu pai em seus discursos.
Mesmo eu sendo gêmea do Juliano, eu tinha uma afinidade maior com o Eric, ele me entendia como ninguém e ainda sabia vários segredos meus.
Depois do meu pai ter se jogado no meio do povo e ter tirado várias fotos. Nós finalmente pudemos ir embora, eu saí na frente de todos e antes de entrar no carro dei língua pra mídia que estava cercando o carro.
- Boa tarde senhorita Camila. - O motorista falou e eu dei um sorriso forçado.
Meus irmãos entraram e ficamos esperando pelo meu pai e minha mãe, ele ainda tinha que dar entrevistas.
- Pra onde vamos hoje? - Eric pergunta animado.
- Boate? - Pergunto e ele balança a cabeça sorrindo.
- Sempre boate? Vocês não cansam? - Juliano pergunta e eu olho pra ele.
- É melhor boate do que baile funk com seus amiguinhos.
- Eu não frequento baile funk, sou muito melhor que isso. - Reviro os olhos e prefiro nem reponder ele.
Minutos depois meus pais finalmente entram no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...