Acordo com vontade de voltar a dormir, a cama está me agarrando pela cintura e pedindo pelo amor de Deus para eu não deixá-la sozinha. E eu como uma boa preguiçosa estou quase atendendo ao pedido dela, não tem coisa melhor que dormir.
Mas estou na casa da Natália e tenho que ir embora, ela me ligou ontem por volta das sete da noite falando que o irmão e nem os pais estavam em casa e ela estava com medo de dormir sozinha, como sou uma boa amiga vim para fazer companhia pra ela.
Nat já acordou, me sento na cama e me espreguiço como uma gata. Na cama do outro lado do quarto está o Arthur, ele dorme de bruços e com uma expressão serena no rosto é tão lindinho pena que tem o título de idiota.
Me agacho perto da minha bolsa onde eu trouxe uma roupa para por hoje pra voltar para casa, pesco minha escova de dentes e saio do quarto.
- Bom dia Mila, eu passei na padaria e comprei pão. - Nat diz e eu aceno com a cabeça e entro no banheiro, faço xixi, escovo os dentes e lavo o rosto. Depois volto pra cozinha.
- Fez café? Que menina prendada.
- Pois é meu pai amaaa meu café. Comprei croissant pra você já que eu sei o quanto você adora. - Abraço minha amiga e ataco o croissant que está com uma cara ótima, eu amo comer isso no café da manhã, todos os dias a Cândida fazia pra mim o dela era dos deuses.
- O que vamos fazer hoje? - Natália pergunta e da uma mordida no pão com mortadela que está em sua mão.
- Nada, eu vou pra casa descansar.
- Ah não Camila hoje é sábado dia de boate. - Nego com a cabeça.
- Nós saímos antes de ontem. - Tínhamos ido pra Lapa e enchemos a cara, hoje eu queria descansar. Mas a Natália não pensa nisso, ela só quer sair, sair e sair. Já eu não, eu tenho séries para por em dia.
- Nat a netflix e minhas gordices me esperam. - Quando ela vai responder o Arthur entra na cozinha com a cara amassada e porra o cabelo dele está raspado, o que ele fez? Está bem curtinho.
- Que porra você fez no cabelo Arthur? Está parecendo aqueles moleques da febem. - Natália diz e eu dou uma risada baixa, também achei. Mas ele está com uma cara de mau, esse cabelo deixou ele mais másculo.
- Vai se foder Natália.
- Estressado maninho? - Ele revira os olhos e começa a fazer um copo enorme de Nescau.
- E Mila, esqueceu que você não pode comer doces? Vai sair na capa da capricho não pode está acima do peso. - Natália diz venenosamente, ela sabe que falando isso eu vou ficar pensando nessa merda.
Mas a maldita idiota está certa, maratona de séries estão cortadas até segunda ordem, elas costumam me deixar um pouco gordinha.
- Você é uma vaca sabia?
- Claro, então fechou né? Você fica aqui em casa e daqui a gente vai pra boate.
- Eu não tenho roupas aqui. - A Natália e sua insistência, será que ela não cansa de noitadas?
- Você vai com uma das minhas. Se você for pra casa eu sei que você vai me da um bolo. - Dessa vez o Arthur se manifesta.
- De dar bolo ela entende muito bem. - Arthur diz e sai da cozinha sem me olhar uma única vez.
- O que ele quis dizer?
- Eu não sei. - E eu não sabia mesmo, ele não tinha ido no encontro a menina no telefone mesmo disse.
- Vamos ficar um pouco lá na laje vem. - Ela diz e me puxa. Subimos e eu me sento em uma cadeira de praia.
A laje tinha várias plantas lindas e uma piscina redonda de plástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...