Capa de revista

5.7K 540 60
                                    

--------//--------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------//--------

Ah meu Deusss, quase pulo de alegria quando vejo nas correspondências em cima da mesa a minha edição da capricho, a foto da capa foi uma das poucas que eu tirei ao ar livre, na verdade foi tirada no jardim maravilhoso da edição da revista ficou muito foda a capa sem contar que eu estava linda. Escolhemos bem a foto de capa, folheio a revista tiro uma foto e mando pra Nat, ela precisa apreciar essa capa juntinho comigo.

-Deixa eu vê.- Juliano diz e puxa a revista da minha mão. -Até que ficou legal.

-Que inconveniente.

-Relaxa pirralha estou brincando. Sabe o que o Eric quer falar com a gente?- Deixo a revista em cima da mesa e levanto uma sobrancelha.

-Não sei, eu nem sabia que ele queria falar com nós dois.

-Mas ele quer, vamos lá.- Juliano diz e sai, nós entramos no elevador para ir até o play do prédio.

O que será que o Eric quer. Não é possível ele ter mais coisas para nos revelar, nós já sabemos que ele é gay e que namora com o Filipe, acho que não tem outra coisa para contar.

Saímos do elevador e vamos andando até o campo de futebol.

-Fala Eric, já estou toda curiosa.- Digo assim que chegamos próximo dele.

-Eu quero falar com nossos pais que sou gay e preciso do apoio de vocês dois, eu não faço noção de como eles vão reagir.- Juliano e eu trocamos olhares por um momento e o Eric da uma bufada. - Eu odeio quando vocês se comunicam por telepatia e com o olhar esse negócio de gêmeos é muito sem graça.

-Nós vamos te apoiar Eric relaxa.

-Pode parar de falar relaxa? Essa palavra me irrita.- Que saco parecia que só existia essa merda no vocabulário do Juliano, em toda frase essa palavra tem que tá.

-Rela... Cacete.- Ele reclama assim que acerto um soco no estômago dele.

-Eu só não acredito que você nos fez descer até aqui para dizer isso. Nossos pais estão lá em cima Eric, vamos logo.- Saio andando na frente deles e chamo o elevador, e lá vamos nós fazer revelações.

Já em casa eu chamo meus pais e mando os dois sentarem eles nos olham desconfiados.

-O que vocês aprovaram?- Dona Karen é a primeira a perguntar.

-Nada, o Eric tem algo a dizer.- Juliano diz e balança a cabeça pra ele. Ficamos esperando algo sair da boca dele mas nada sai.

-Eric fala.- Murmuro.

-Eu não consigo.- Ele murmura de volta e eu reviro os olhos.

-O Eric é gay e o Filipe é namoro dele, pronto falei.- Jogo no ventilador e dou de ombros quando meus irmãos me olham, me sento no braço do sofá.

-Você não queria falar eu só dei uma ajuda.

-Como assim? Isso é verdade Eric?- Meu pai pergunta e ele assente com a cabeça super envergonhado.

A reação do meu pai não pega só ao Eric desprevenido mas também me pega do mesmo jeito, ele abraça meu irmão e o aperta fortemente minha mãe abraça eles e os três começam a chorar parece até cena de filme eu quase aplaudo.

-Nós te aceitamos meu amor, não precisa ficar com vergonha.- Minha mãe diz e passa a mão no cabelo dele.

-Eu pensei que vocês não fossem aceitar.

-Que bobagem, você é nosso filho independe da sua opção sexual.- Meu pai diz, no fundo eu  sabia que eles iriam aceitar, mas não pensei que fossem agir desse jeito foi até melhor que o esperado. Graças a Deus eles aceitaram na boa só assim o Eric tira esse peso de cima das costas tadinho, todas as famílias deveriam aceitar a opção dos filhos e familiares numa boa não entendo porque exite tanta homofobia, se todos resolvessem tomar conta do seu próprio cu essa putaria iria acabar, mas não os gays e lésbicas encubados querem tomar conta da vida do outro. Vou ter que passar esse meu pensamento pro meu blog, meus seguidores precisam ler isso.

-Que cena linda, vou até bater uma foto, preciso fazer um textão sobre amar o próximo no meu instagram e blog e depois jogar na internet que o Eric é gay, continuem abraçados, Juliano abrace eles.- Dou as ordens e subo em cima do sofá pra bater a foto. Já estou até vendo no final da noite as notícias em todos os sites. "Filho do prefeito Otávio Cavalcante se assume gay." Vai ser maraaa. 

Depois da foto eu corro pro meu quarto e ligo o notebook pronta pra jogar o babado na net.

"Hoje pela tarde meu irmão Eric se tornou o homem mais corajoso e resolveu se assumir gay para os meus pais, eu pensei que meus pais não iriam aceitar um filho gay ainda mais que meu papi acabou de se reeleger como prefeito do Rio de Janeiro. Mas quando meu irmão foi contar pra eles a reação foi bem diferente, como todos os familiares deveriam agir meus pais Otávio e Karen abraçaram meu irmão de forma calorosa e disseram o quanto eles os aceitavam. Agora tenho uma pergunta que até hoje eu não consegui me responder; Por que todas as pessoas não são assim? Por que ainda existe tanto preconceito? Somos seres racionais então vamos pensar melhor antes de cometer qualquer tipo de preconceito, não precisamos aceitar mas sim respeitar a opção de cada um. Agora vocês devem está se perguntando o porquê disso tudo né? Já que eu  comecei falando sobre minha família e agora já estou tentando pregar a paz entre nós mesmo né?! Aí vai a resposta, pois sempre que jogamos na internet que alguém foi aceito por falar o que é devemos também ressaltar, bater na mesma tecla e tentar por um pouco de amor nesse povo que prega o ódio, vamos respeitar a todos, seja ela homossexual, negro, branco, gordo, magro, de outra etnia, sejamos mais compreensivos. Cada um tem que tomar conta do seu próprio cu e parar de se meter no dos outros (não digo em todos os sentidos hehe) vamos parar de odiar a pessoa alheia? Se não gosta da opção de vida da outra pessoa, passe longe e pare com a putaria de querer bater e matar pois com esse pensamento pequeno você não vai chegar a lugar nenhum, pense antes de agir e morda a língua antes de falar alguma merda. Viva as diferenças. Toda forma de amor é válida LEVEM ISSO PRA VIDA. Beijosssss, e pensem bem nas minhas palavras."

E com essas palavras eu termino meu texto. Um dia se eu tiver paciência, vou me eleger presidente do Brasil e acabar com essa putaria toda de preconceito. Quem for preconceituoso vai ser banido da terra. 

Tenho certeza que eu iria ser a melhor presidenta do país dos últimos tempos. Já tenho até minha frase de guerra; votem Camila para presidente. 

Mas agora, deixa eu apreciar minha revista pois eu não tive a oportunidade já que precisei salvar o Eric. Eu fiquei tão maravilhosa na capa​, perfeição em pessoa meus pais devem ficar orgulhosos por fazer uma pessoa tão linda igual a mim.

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora