Eu podia debater com ela dizendo para nós dois não terminarmos para eu não perder a aposta? Sim eu podia. Mas o idiota aqui se apaixonou por essa maldita garota, e além de perder uma grana eu vou perder também a dignidade pois eu consegui me apaixonar por uma menina metida e idiota, prepotente do caralho.
Ela me deixa com um ódio mortal mas ao mesmo tempo me deixa de uma forma que eu não sei explicar, ninguém pode ficar sabendo que eu estou de quatro por essa garota, nem ela mesma. Por que diabos eu fui da aquele cordão pra ela? Fiquei tapado nessas semanas que namoro com ela só pode. Agora eu só preciso pegar minha mochila e meter o pé desse lugar, entro na casa dos avós dela e dou de cara com o Josué avô dela.
-Já voltou?
-Sim, eu estou indo embora.
-Por quê? Brigou com a minha neta né?!- Concordo com a cabeça. -Eu não vou permitir que você pegue a estrada a essa hora menino. Fique no outro quarto essa noite e amanhã você vai tudo bem?
-Pode ser.
-Sente-se aqui e vamos comer.- Me sento ao lado dele e arrumo minha comida. Pelo menos os avós dela são legais, a neta é tão difícil de lidar que chega a ser cansativo.
Depois de jogar sinuca com o Josué e fumar um charuto eu vou dormir já que já passa da uma da manhã e daqui a pouco eu estou indo embora.
Depois de tomar um banho pra tirar o sal do corpo, eu me deito na cama e fico jogando o jogo de luta que tenho no celular.
O sono não vem mesmo então tenho que me ocupar com alguma coisa.
***
Quando estou quase dormindo eu ouço a porta abrir e fechar suavemente, consigo vê no relógio de parede que são duas e meia da manhã, sinto a Camila se arrastar por debaixo do edredom, suas mãos estão frias e o cheiro de hidratante toma conta do quarto.
-Eu não quero terminar com você.- Ela diz contra meu ouvido e beija minhas costas já que eu estou de bruços. -Me desculpe.
Boto ela deitada no colchão e me enfio entre suas pernas, ela está com um shortinho de dormir e de sutiã sua pele macia está à mercê das minhas mãos.
-Desculpo, você me enlouquece menina.- Só o cheiro e a presença dela me deixam excitado, como pode? Eu odiava essa garota a uns meses atrás, qual foi o feitiço que ela me lançou? Não é possível.
-Eu consigo perceber isso.- Ela diz e levanta o quadril indo de encontro a minha ereção.
Tiro o sutiã dela e abocanho um dos seus mamilos, puxo com os lábios e mordo em volta fazendo ela gemer. Vou abaixando distribuindo beijos pelo seu corpo perfeito, sua barriga sarada e sua cintura fininha. O corpo dela era perfeito, ela escolheu bem a profissão que quer seguir.
Tiro seu short e calcinha e abro suas pernas chupando seu clitóris e penetrando dois dedos nela ao mesmo tempo, é maravilhoso vê ela se remexer e agarrar o lençol meu nome sai debilmente dos seus lábios e isso me excita muito. Só paro de chupar ela quando sinto seu corpo ficar mole e sua excitação na minha boca.
Me livro das minhas roupas e me enfio entre suas pernas a penetrando bem devagar.
Ela me agarra e beija meu queixo. O sexo é extremamente excitante mesmo eu fazendo movimentos lentos e suaves, parece que dessa vez é algo mais íntimo.
Quando sinto o orgasmo se aproximar eu me agarro ao seu corpo e fecho os olhos fortemente. Eu estou realmente apaixonado por essa garota e isso me deixa muito puto.
Me deixo cair pro lado e respiro fundo.
-O que foi?- Ela pergunta e me olha.
-Nada.- Abraço ela e deposito um beijo em sua testa.
-Depois que você veio embora eu dei uma volta pela cidade e comprei um presente pra você, mas só vou da amanhã pois ele está no meu quarto.- Concordo com a cabeça, fiquei curioso pra saber o que é mas pretendo esperar até amanhã.
Nos levantamos e aproveitamos que todos estão dormindo para tomar um banho juntos.
Depois de um tempo na cama eu sinto a respiração dela ficar suave e seu corpo relaxar em um sinal de que está dormindo.
Meu celular apita e eu me esforço pra pegar ele sem acordar ela.
I: Natália me falou que você foi pra Arraial atrás da marrentinha, isso é um sinal de...?
Mensagem do Igor, e três pontinhos finais para eu continuar sua linha de raciocínio.
A: Sinal de porra nenhuma.
I: Temos um homem apaixonado acordado a essa hora da madruga? Não me diz que eu interrompi seu coito com a filha do prefeito.
A: Se eu tivesse transando com ela pode ter certeza que não estaria te respondendo.
I: Isso é verdade.
I: Mas voltando ao papo inicial, isso é sinal de... que você está apaixonado.
I: Você não acha melhor a gente terminar essa aposta por aqui? Eu sei que você não vai querer machucar a menina Arthur.
A: Nem pense nisso, a aposta continua e eu não estou apaixonado por ela.
I: Me desculpe amigo, mas nenhum cara vai pegar a estrada para ir pra Arraial do cabo sem está apaixonado. O assunto vai morrer aqui Arthur, a Camila não vai sair machucada.
A: Eu já falei que a aposta continua!
Dessa vez ele demora um pouco para responder.
I: Você quem sabe.
Eu sei que isso é só uma surtada que estou tendo, logo vai passar eu sei disso. Eu não sou apaixonado por ela, é só... Droga, eu nem sei mesmo o que é.
***
-Arthur, acordaaaa.- Abro os olhos devagar pra eles se acostumarem com a luz. A Camila está em cima das minhas costas. -Vamos lá, eu quero saber se você vai gostar do presente que comprei ontem.
Me viro de frente fazendo ela ficar sentada exatamente em cima do meu pau, que está com a famosa ereção matinal.
-Eu preciso ir ao banheiro antes.- Eu estou quase explodindo com vontade de mijar.
Pego minha escova de dentes e vou pro banheiro. Faço aquela mesma ladainha de todas as manhãs e volto pro quarto.
-Agora vamos lá, qual é o presente?- Ela se senta por cima das pernas e me estende um saco de papelão todo cheio dos não me toque.
Abro o saco e olho lá dentro, ela acaba de me da uma luva de luta.
-Aqui tem uma loja de artes marciais, e como você luta sem luvas eu resolvi comprar uma pra você. Os seus dedos ficam bem machucados quando você acaba de lutar.- Eu dei a porcaria de um cordão pra ela que nem cinco reais custou e ela acaba de me da uma luva de UFC que deve custar mais de 100 reais. -Eu quis retribuir o presente.
-Eu te dei um cordão que custa menos que cinco reais Camila. Quanto foi essa luva?
-Que falta de educação, sua mãe nunca te ensinou a não perguntar preços de presentes? Gostou ou não?
-Gostei, muito obrigado pelo presente.- Ela abre um sorriso e me da um abraço.
-Agora você não precisa mais lutar sem luvas.
-Fico feliz que você se importe com o meu bem estar.- Dou um beijo em seu ombro e guardo a luva. O presente até que foi caro, mas eu curti pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...