Sessão de fotos

5.8K 572 27
                                    

Mudançaaaa, existe coisa melhor? Pena que não vou poder ficar, só vim no apartamento pra escolher meu quarto, que sem dúvidas foi o melhor meus irmãos ficaram pra morrer. Suíte com closet quem não quer? 

-Onde está indo Camila?- Meu pai pergunta. Boto meu óculos de sol e pego minha bolsa.

-Eu tenho aquelas fotos para fazer, preciso ir, tchau.- Dou um beijo em sua bochecha e saio. 

Hoje é a sessão de fotos pra capricho e não posso me atrasar. Ainda preciso fazer a maquiagem, cabelo e o look, eu quero está diva na capa. Não pode sair nada errado, e eu ainda preciso falar com o Luan ontem ele me ligou e soltou os cachorros em cima de mim a vadia novata da Ingrid deu com a língua nos dentes, eu preciso acabar com a alegria dela essa menina não está fazendo um bom negócio se metendo na minha vida, já não basta ter me chamado de biscate ainda falou com o Luan, e pelo jeito que ele estava bravo ela fez um bom trabalho. 

-Camila como está linda.- Robson o fotografo diz assim que entro no estúdio. 

-Olá meu amor.- Dou dois beijinhos nele.

-Pro salão agora mesmo, você está atrasada minha linda.- Ele diz e me da uma tapa na bunda de brincadeira, vou pro salão e me sento.

-Pronta pras fotos? E pras perguntas também.

-Claro.- Pego meu celular e fico conversando com o povo enquanto as meninas trabalham no meu cabelo e depois maquiagem.

No fim meu cabelo ficou com algumas ondas e uma maquiagem mais natural.

As fotos ficaram lindas, e bem naturais pedi pro Robson me mandar todas por e-mail, eu só não podia postar nenhuma nas redes sociais.

-Essa vai pra capa, o que acha?- Concordo, essa com certeza é a mais bonita. -Essa edição vai ficar mara.

Depois de vê as fotos eu me sento em um sofá e pego um notebook, as perguntas foram mandadas por e-mail já que eu pedi. Não estava com saco para falar sobre minha vida na frente de uma pessoa eu me sentia bem mais a vontade teclando.

A primeira pergunta era sobre o meu blog e minha relação com os meus fãs e seguidores. O que foi fácil de responder.

Minha  relação com os seguidores é a melhor possível, eu me sinto muito bem conversando de todos os assuntos possíveis com eles. Gosto também de da conselhos e ler o que eles tem para me dizer, se eu não estivesse focada em ser modelo optaria por psicologia eu me daria bem nessa profissão já que amo ouvir os problemas dos outros hehe.

A segunda pergunta era sobre o público, quem visitava e comentava mais em meu blog.

Todos, tanto meninas quanto meninos, é claro que temos mais garotas mas os homens sempre aparecem por lá para me elogiar e fazer algum comentário ou até mesmo pedir conselhos. Não é só um blog de moda deixo bem claro que ali eu discuto sobre tudo. Há temos também os seguidores LGBT que eu amoooo, são uns fofos e bem simpáticos.

Já sofreu assédio na internet?

Claro, atualmente o que mais tem é isso mas nada que me assuste e nada muito abusado já rolou alguns pedidos de casamento - eu juro que não aceitei nenhum - devo admitir que meninas também já me convidaram para sair.

Diga um pouco sobre sua primeira vez, foi como todas as meninas planejam? Com um jantar romântico e coisas do tipo.

Quem é a pessoa que faz essas perguntas? Eu sabia que iria chegar nessa hora.

Não teve nada disso, minha primeira vez eu estava um pouco bêbada, não amava o cara e nem rolou jantar romântico. Na verdade eu estava doida para me libertar e vê o quanto é bom - já que todos falavam a mesma coisa - eu não quis aquela coisa toda que na maioria das vezes não acontece, isso mesmo você pode pensar em ser a noite perfeita mas todos sabemos que NÃO é bem assim então vamos parar de fantasiar sobre algo tão normal? Mentira, não quero tirar esse pensamento da cabeça das meninas, continuem pensando no conto de fadas e faça acontecer, se quiser que esse dia seja perfeito e inesquecível lute por ele e não esqueça de registrar me mandando um textão sobre a noite eu juro que dou os parabéns em vídeo. Beijosss, e vamos ser feliz.

Agora vinha algumas perguntas dos seguidores que eu respondi com poucas palavras. Pois eu sempre respondia as mesmas perguntas em meu blog.

Depois de tudo feito eu enviei o e-mail e fui liberada.

Robson falou que quando a edição saísse eu iria ser a primeira a receber uma revista por correio. O que era maravilhoso eu não iria aguentar esperar até está nas bancas.

***

Fotos feitas, perguntas respondidas eu fui me encontrar com a Natália no Outback, ela já estava me esperando quando cheguei.

-E aí como foi?

-Maravilhoso, você vai amar.- Botei minha bolsa pendurada na cadeira e me sentei.

-Assim espero. Eu já fiz o pedido tudo bem?

-Claro.- Bebo um pouco do refrigerante dela e respiro fundo.

-Acredita que a Ingrid foi até minha casa me chamar de traíra e biscate?- Nat arregala os olhos.

-Como assim? Ingrid é tão...

-Sonsa, me desafiou e ainda contou pro Luan que eu transei com o Arthur qual o problema dela de se meter...

-Pera.- Natália diz me interrompendo. -Você transou com o Arthur?

-Sim, no dia da festa. Eu não sei o que deu em mim, só sei que aceitei ficar com ele sem compromisso.

-Que vaca por que não me contou?

-Porque não é interessante. Agora temos problemas maiores Natália.

-Temos não Mila, você tem eu não tenho nada com a Ingrid até acho bem legal.- Levanto uma sobrancelha e fito a garota que chamo de amiga como ela pode falar isso?

-Quando você odiava a Graziela e eu era amiga dela. Eu desfiz minha amizade por causa de você, então trate de retribuir o favor e ficar bem longe dessa vadia mirim. E outra coisa ela que me aguarde pois mexeu com a pessoa errada.- Eu estava com um ódio dessa menina que ela nem imagina, onde já se viu eu tirei ela do anonimato levei ela pela primeira vez em uma boate pra curtir uma noitada e a vaca vem querendo me desafiar e ainda se meter na minha vida. Eu não sou obrigada a ser fiel a ninguém, até porque eu não sou namorada do Luan.

-Vai se vingar dela?

-Não, vou mostrar pra ela que não gosto que ninguém se meta na minha vida.

-Eu quero morrer sua amiga Camila.- Pois isso é uma ótima escolha.

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora