Esse idiota chamado Arthur me faz perder a cabeça, hoje sem dúvidas eu passei dos limites. Eu fiquei com tanta raiva quando ele me jogou o copo de cerveja, e quando eu vi o carro dele bem ali na minha frente eu não perdi tempo.
Não me arrependo, mas eu não devia ter feito. Agora também foda-se.
- Camila hoje você extrapolou. - Natália diz e balança a cabeça.
- Não venha querer defender o seu irmãozinho, pois foi ele que começou. Antes eu tivesse ido embora com o Gui. - Nós estamos em frente a minha casa discutindo.
- Eu não estou defendendo ninguém, só digo a verdade. Agora pra essa briga não ter continuidade eu estou indo embora.
- Você é igualzinha a ele. - Digo e reviro os olhos.
- O problema é você Camila, você sempre leva tudo pro lado pessoal da coisa e nunca gosta quando é desafiada. O que você fez pro meu irmão foi horrível, você é realmente uma garota mimada. - Ela diz e entra no táxi e o carro se afasta.
- E você é uma... uma... uma boba. - Grito pro nada e entro pra minha casa. Esse dia foi péssimo, eu odeio ser chamada de mimada e a Natália sabe disso. Ela só ficou com raiva pois o babaca do irmão dela estava envolvido.
Quando entro no apartamento o Juliano está no sofá se pegando com uma menina, eu ligo a luz e boto a mão na cintura.
- Vá para o seu quarto, ninguém é obrigado a sentar onde você transou. - A menina me olha assustada e cora de vergonha.
- Camila cala a boca e dê o fora.
- Eu quero assistir televisão, então dê o fora você. - A menina se levanta e se concerta.
- Vamos Juliano. - Ele se levanta e quando passa por mim me empurra e eu acabo caindo e batendo com o rosto no braço do sofá.
- Você é um saco. - Ele diz e some das minhas vista, passo a mão pelo meu rosto e tiro meu salto.
Vou pro meu quarto e tomo um banho, boto com dificuldade meu pijama preferido de unicórnio e volto pro sofá. Eu estou bêbada e meu rosto está doendo por conta da porrada que eu dei no sofá.
Boto em um filme qualquer e fico deitada. A Natália foi uma vaca comigo, nem foi tão grave o que eu fiz, pode ter sido errado mas foi merecido. Agora ela falar daquele jeito comigo foi um exagero, eu espero que ela peça desculpas amanhã.
Fico vendo o filme até que pego no sono, acabo dormindo ali mesmo.
- Camila vá para o seu quarto, ninguém é obrigado a sentar onde você babou. - Juliano diz enquanto me sacode.
- Seu merdinha. - Grito e dou um belo chute em sua perna e para se vingar ele me puxa pelo pé, eu me agarro as almofadas grandes do sofá mas acabo no chão.
- Me deixe em paz Juliano. - Grito e me debato enquanto ele continua a me puxar.
- Juliano deixe sua irmã. - Cândida a empregada diz e bate nele com um pano de prato.
- Isso aí, bata nesse pedaço de merda.
- Você é insuportável Camila, ontem chegou bêbada e veio irritar meu juízo.
- Foda-se. - Cândida me olha e faz cara feia.
- Sem palavrões. - Dou uma bufada e passo pelo Juliano empurrando ele de propósito.
Quando entro no meu quarto o Eric está deitado na minha cama.
- Já acordou com o pé direito. - Ele diz e sorri, Eric é o único que eu consigo me da bem cem por cento, ele não me irrita e nem me ofende. Esse menino é o melhor irmão do mundo, mas eu bem me lembro que quando ele nasceu eu batia nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...