"Prazer bolo"

5.9K 571 46
                                    

-Pelo visto a noite foi boa.- Abro os olhos e fito o Igor que está me olhando com um meio sorriso. Estou nua só com o lençol me cobrindo.

-Até que foi.- Me sento na cama e seguro o lençol contra meu peito, depois da boate viemos pra casa do Arthur e do Igor e aqui aconteceu um sexo enlouquecedor, se eu me lembro bem o Arthur até pediu pra eu ficar com ele. Só com ele, exclusividade eu fui incapaz de responder não sei se ele falou isso só porque estava bêbado.

-Cadê a Natália?

-Tomando banho, eu só vim mesmo vê como está o seu estado. E bem, da para perceber como foi a noite.- Ele diz e sai do quarto, como assim da pra vê?

Me enrolo no lençol e vou até o banheiro entro sem bater mesmo.

-Que porra Camila, o que foi?- Natália pergunta, ela está tomando banho mas eu nem me importo. Me olho no espelho e no meu pescoço está uma marca de ontem a noite.

-Porra, que filho da puta. Olha o que seu irmão fez.- Mostro pra ela meu pescoço.

-Nossa.- Dou um gritinho histérico e saio do banheiro. -Camila a portaaaa.- Não dou ouvidos pro grito dela e vou pra cozinha onde o Arthur está.

Dou um tapa no peito dele e mostro meu pescoço.

-Por que diabos você fez isso?- Ele abre um sorriso ridículo.

-O calor do momento, olha você fez em mim também.- Ele me mostra a marca de dentes em seu pescoço, nossa não sabia que eu era tão má.

-Camila vai se vestir eu não sou obrigado a ficar vendo você de lençol por aí.- Igor diz entrando na cozinha.

-Deixa ela, eu gosto.- Arthur diz e me puxa enfiando as mãos por dentro do lençol e tocando minha pele nua. Sinto meus pelos se arrepiarem pois a mão dele está gelada.

-Que horas vocês vão votar em? Eu já estou indo.- Natália diz assim que entra na cozinha e eu me livro dos braços do Arthur.

-Ah meu Deus, hoje tem votação. Meu pai vai me matar se eu não estiver na hora que ele for votar.- Corro pro quarto para me arrumar, mas antes tomo um banho bem rápido.

Meu pai gosta de todos nós juntos para uma foto em família pra mídia. E eu me esqueci que hoje era dia, ninguém mandou eu beber tanto ontem.

Já era tarde nem ia da pra eu me arrumar, boto a roupa de ontem mesmo e prendo meu cabelo mas quando vejo a marca em meu pescoço opto por deixar solto mesmo.

Vejo um boné do Arthur em cima da cama e boto ele na cabeça pra esconder um pouco da minha cara de ressaca.

-Quer que eu te leve?

-Por favor. E eu juro que entrego seu boné.- Ele assente e pega a chave da moto. Pois é o gatinho está de moto atualmente, eu até estranhei quando vi, ele falou que trocou com o Marcos eu até que gostei.

-Tchau meus amores.- Falo quando passo pela sala, o Igor e a Natália estão se agarrando.

-Você vai assim mesmo? Seu pai vai surtar.

-Eu preciso, ele vai surtar mais ainda se eu não aparecer.- Mando beijo pra eles e saio.

Subo na moto do Arthur e boto um óculos de sol que a Natália me emprestou.

***

Uns minutinhos depois chegamos em frente ao colégio onde eu e minha família votamos.

-Eu vou te esperar aqui, pra gente comer alguma coisa pode ser?- Saio da moto e entrego o capacete pra ele botando o boné novamente.

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora