- Eu tenho algo pra você bad boy. - Bola diz do outro lado da linha já me deixando animado.
- Manda.
- Temos uma luta, no alto de um prédio com apostadores de alto porte. Venha aqui pra casa, quero você muito bem treinado. - Alto porte, isso que dizer uma boa grana. Eu não poderia ter recebido notícia melhor.
- Claro cara. - Desligo e abro um sorriso, finalmente! Não aguentava mais ficar sem lutar.
Saio do quarto e vejo minha mãe ao lado do meu pai.
- O que aconteceu?
- Ele foi inventar de subir pra lage e agora está aí cheio de falta de ar. - Meu pai é um teimoso, ele sabe que não pode subir escadas, ladeiras e essas merdas. Mas não adianta. Qualquer coisinha que ele faça ele fica com falta de ar por conta do seu peso.
- Porra pai o senhor sabe que não pode.
- Não venha me da bronca Arthur, eu tenho que me mover.
- Claro, mas não subir escadas né. - Tomara que eu consiga uma boa grana mesmo com essa nova luta, só assim eu posso quitar o dinheiro que está no banco e finalmente pagar a cirurgia do meu pai.
Eu consigo vê que ele está muito sobrecarregado com isso tudo, ele era um homem super ativo antes. E agora tem que ficar no sofá sentado, vendo televisão.
Ainda bem que ele ainda consegue ir até a barraca por que se não, meu pai cairia em depressão e aí tudo ficaria bem fodido.
- Fique aí Antônio, deixa de ser teimoso. - Minha mãe reclama com ele. Está muito cansativo pra todos nós.
Deixo os dois lá e saio de casa, vou até meu carro parado na calçada e passo a mão pela tintura fodida.
Aquela menina fez um belo estrago, isso vai me custar um bom dinheiro. Mas por enquanto vai ter que ficar desse jeito mesmo.
Soco a lataria do carro.
- Filha da puta. - Tudo culpa dela, daquela menina mimada e idiota.
- Arthur. - Natália grita em meu ouvido me fazendo levar um susto.
- O que foi?
- Tenho uma festinha pra gente ir. Eu ganhei o convite e tenho direito a dois acompanhantes, você e o Igor. - Pego o convite e dou uma olhada, festa de granfino da pra ver pelo convite.
- É de um amigo do irmão da Camila, que também é meu amigo. A festa é à fantasia. - Olho de novo o convite, e abro um meio sorriso. Essa é a minha chance de pegar essa garota e começar a por o meu plano em ação.
- Pois nós vamos. Vou falar com o Igor. - Abro um sorriso, agora sim.
- Arthur, me leva até o mercado preciso comprar algumas coisas pra casa. - minha mãe diz saindo de casa com sua bolsa no ombro. - O que aconteceu com o seu carro?
- Uma louca qualquer arranhou ele.
- Não vai me dizer que é alguma das meninas que você costuma sair Arthur. - Dou uma risada e balanço a cabeça.
- Não mãe, agora vamos logo.
- Espera deixa só eu falar com a Ilza. - Minha mãe era assim, quando saía de casa falava com todos os vizinhos e ficava horas conversando.
- Agora você vai mofar aí. - Natália diz e entra pra casa.
Claro que vou, minha mãe quando para pra conversar com esses vizinhos fica horas e horas.
Mas hoje eu vou logo da uma trava. Aperto a buzina para chamar a atenção dela. E com duas outras buzinadas ela finalmente entra na porcaria do carro.
- Porra por que precisa demorar tanto?
- Ela estava me contando que a filha da Inês está grávida. A menina só tem quatorze anos. - Dona Diana diz como se fosse o fim do mundo, eu já estava acostumado com isso. Pela minha mãe ser da igreja ela era muito certinha e ficava assustada com qualquer coisa, mas era uma fofoqueira de marca maior isso a igreja não conseguiu tirar dela.
- Mãe já falei que fofoca é pecado.
- Eu só estou comentando Arthur. - Dou risada.
Alguns minutos depois eu estaciono o carro no super mercado.
Nem saio de dentro, minha mãe que vai fazer as compras e eu só fico dentro do carro ouvindo música e esperando ela terminar.
***
Compras feitas, finalmente em casa. E assim que boto os pés na sala a Natália já corre até onde eu estou.
- Você não vai acreditar em quem entrou em contato comigo pelo facebook. - E lá vem notícia que eu não vou gostar.
- Quem Natália? Fala logo menina. - Minha mãe pergunta.
- A Paola, acredita?
- Bloqueia, essa menina de novo não em Arthur já vou logo avisando.
- Pelo amor de Deus mãe, eu falei alguma coisa? Eu não falo com essa garota há um tempão. - Paola foi uma namorada minha, nós ficamos juntos por dois anos e mais alguns meses. Conheci ela através de um amigo.
Foi a melhor relação que eu tive e eu gostava dela pra cacete, mas aconteceu uma briga entre ela e eu. E a mãe da garota enfiou a família dela no meio e aí deu a maior merda, terminamos, ela foi embora, e já fazem uns seis meses que não a vejo.
Deixo os sacos em cima da mesa e vou pro quarto, Natália vem logo atrás.
- O que ela queria? - Pergunto só por curiosidade.
- Ela perguntou sobre você, se estava namorando e coisas do tipo. Ela parecia querer contar alguma coisa. - Mais essa, eu só queria distância dessa garota.
Eu gostava dela pra cacete, mas depois da nossa briga eu tomei nojo do rosto dela e dei graças a Deus quando ela foi embora.
- Manda sumir novamente. - Digo e me jogo na cama.
- Ta né. - Ela diz e sai do quarto.
Sinto meu celular vibrar com a chegada de uma nova mensagem no whatsapp. Pesco o celular do bolso e abro a mensagem.
B: Luta confirmada malandro, quero vc aqui em casa. Vamos treinar, faz melhor arrumar briga na rua kkkkkk.
Dou risada pela mensagem do bola, que venha muita grana.
Levanto e dou uns socos no ar. Vamos torcer pra alguém me tirar do sério e eu baixar o cacete nessa pessoa. Preciso treinar mesmo estou ficando enferrujado, então... Casa do bola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...