Me deito no sofá da casa do Igor e olho pro teto ele morava em uma quitinete a poucos minutos da minha casa, minha mãe quem arrumou o lugar pra ele.
Mais tarde terei uma luta. Então tenho que me concentrar.
- Como foi o encontro com a Camila? - Igor pergunta e bate no meu pé. Boto um braço atrás da cabeça e sem tirar os olhos do teto com a pintura fodida respondo a ele.
- Não foi, ela me deixou plantado por duas horas. - Ah essa garota, ela é uma verdadeira capeta. Fez de propósito e ainda teve a cara de pau de dizer que no começo não havia se arrependido.
Me ligou, fez uma cena ridícula de garota arrependida que pouco acreditei e quase melou meu lance com a Marina, graças a Deus a Marina gosta o suficiente de mim para voltar atrás. Nada que uma boa transa de "reconciliação" não resolva.
- Sério? Eu gosto dessa menina, ela sabe como foder você.
- Pena que você perdeu a aposta, em falar nisso quero minha grana.
- Como assim? - Ele pergunta confuso, me sento no sofá e conserto meu boné na cabeça.
- Você acha que ela vai querer ficar com você depois de saber que a Natália é afim de ti? Perdeu, eu ganhei e estou caindo fora quero distância dessa garota.
- Nada disso. - Igor diz e levanta mexendo o dedo. Levanto uma sobrancelha sem entender.
- Eu não vou perder dinheiro pra você bad boy, nunca. Eu ainda quero apostar, mas agora aposto que você não consegue ficar com ela.
- Eu já fiquei. Pegar essa garota mais uma vez vai ser fácil.
- Não, eu estou em desvantagem então vamos incrementar o negócio. Três meses de namoro com ela e você ganha. - Ele diz e abre um sorriso, já começo a balançar a minha cabeça em negação. Eu jamais namoraria três meses com aquela metida do caralho.
Eu não ia aguentar, iria acabar matando ela esganada de tanta irritação.
- Não vou ficar com aquela garota três meses.
- Tudo bem chorão, dois meses topa? - Penso nas possibilidades e aperto a mão dele. -Mas se ficar menos eu ganho.
Aceito as condições da aposta e abro um sorriso, nada mal. Estou mais que pronto para brincar com ela, mas quem diz que a garota colabora? Ela é uma peste, se fosse em uma situação normal eu já teria pego ela de todos os jeitos.
- Vamos lá campeão você tem uma luta agora. - Igor diz e levanta, eu pego minha bolsa e visto uma camiseta.
Entramos no carro e vamos até a casa do bola. Logo entra ele, Tarzan e Marcos no carro. Vamos todos pra uma aérea um pouco pesada da cidade, não conheço meu adversário e isso me deixa puto da vida, como o bola me bota em uma luta dessas?
- Relaxa Bad boy, está tudo sob controle. - Bola diz e aperta meus ombros.
- Nem conheço com quem vou lutar porra e sem contar que esse lado é perigoso.
- Concordo bola. - Tarzan diz com aquela voz de arroto. Ele tinha dois metros de altura, um cabelo que ia até um pouco abaixo do ombro, e sempre que podia usava sua tanga ridícula. Mas era muito gente boa e sabia como lutar, porém sempre perdia pra mim claro.
Alguns minutos depois entramos em uma rua mal iluminada do cacete. Tinha um bar com um letreiro na frente com luzes de neon, algumas queimadas.
- É aqui. - Li o letreiro "bar do nego" namoral que nome ridículo.
Botei meu boné com a aba pra frente e entramos. Tinha um cara alto atrás de um balcão vendo um jogo de futebol reprisado e uma menina com cabelo azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...