"Relaxa"

11.3K 938 238
                                    

- Onde vamos? - Pergunto ao Juliano pela milésima vez.

- Se arruma que quando chegar lá você vai ver.

- Qual roupa eu devo usar? - Ele revirou os olhos e me empurrou pra dentro do quarto.

- Se arruma logo. - Bufei e me sentei na cama.

- Ele não quis falar pra onde nós vamos. - Falo com a Natália e ela se joga na cama.

Depois de um tempinho começamos a nos produzir. Botei uma saia rodada preta, uma blusinha que mostrava minha barriga também preta e um salto.

Natália botou um vestido verde e um salto, ela falou que quer chamar atenção hoje.

Eu fiz a maquiagem dela, pois minha amiga era péssima em se maquiar. Arrumamos o cabelo e finalmente estávamos prontas.

Juliano tinha vindo no quarto nos apressar umas cinco vezes.

- Pronto chato podemos ir agora.

- Finalmente. - Juliano diz e sai, Eric tinha ido dormir na casa de uma amiga, acho que ele está pegando a menina.

Pegamos um táxi até o local pois o Juli disse que iria beber e não estava a fim de dirigir.

O local era a uns quarenta minutos de onde nós morávamos, já era a parte digamos que classe média "baixa" do Rio.

- É aqui mesmo irmão, valeu. - Juliano pagou o homem e saímos, no local não tinha nada. Digo nada de festa, boate ou algo do tipo. Era um bairro normal, onde tinha um parquinho, uma escola e casas. Mas percebi que tinham vários carros, mais que o normal em uma rua residencial.

- Vem. - Seguimos meu irmão até um portão pequeno de ferro, onde um cara alto e forte estava. Eu estava atenta a tudo, e isso não estava me cheirando a coisa legal.

- No bad boy. - Juliano falou e botou alguns reais na mão do cara que entregou três papéis pra ele.

- Se perder isso e o bad boy ganhar, você não leva nada. - O homem diz sério e abre o portão pra gente entrar.

- Que merda é essa Juliano? Eu não acredito que você me trouxe pra algo ilegal.

- Cala a boca Camila, nós só vamos assistir uma luta e ganhar uma grana. - Eu e Natália nos entreolhamos  com os olhos arregalados, eu odiava lutas. Era a coisa mais idiota que o ser humano inventou, onde já se viu duas pessoas se batendo por dinheiro?!

Se eu já não gostava de UFC que era uma coisa permitida, imagina esses troços ilegais.

- Eu quero ir embora. - Falo e paro no meio do caminho.

- Relaxa Camila, você não queria algo diferente? Então aproveite, vamos assistir os caras se batendo e torcer pra quem nós apostamos. Só relaxa. - Ele diz e segura minha mão e a da Natália.

Quando chegamos no espaço, tinha muitas pessoas e o que mais me surpreendeu foi ver os engomadinhos da Zona Sul aqui nesse lugar.

- Olha só quantos mauricinhos. - Natália murmura e o Juliano da uma risada.

- Não se assustem, aqui tem mais deles do que povo da periferia. - Pois isso era verdade, agora as mulheres, estavam todas vestidas com shortinho curto e top, umas até que estavam bonitinhas. E tinha velhos, jovens, até uns que aparentavam serem jovens demais.

- Senhoras e senhores, vamos da as boas vindas aos nossos lutadores. Com vocês Thales Moraes, pois é esse aí disse que não gosta de apelidos, creio que até o final da noite eu vou por um apelido nele. - Um menino bem alto e magrelo falou em um microfone e instantaneamente uma roda se formou no lugar. Uns cinco caras começaram a cercar a roda com uns negócios de ferro.

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora