"É sempre bom relembrar"

7.5K 701 26
                                    

- Ela não pode ir lá pra casa, se meu pai vê que a Camila está nesse estado ele vai enlouquecer. - Juliano diz e passa a mão pelo cabelo.

Estamos no final da festa e a Camila está tão bêbada que nem consegue ficar sentada.

- É verdade, meu pai vai surtar se vê ela assim. - O irmão mais novo dela diz.

- Ele está dormindo... Não... Não vai nem vê. - As palavras da menina saem atropeladas e Juliano empurra ela deitada novamente.

- Ela pode dormir lá em casa. - Natália diz e olha pra mim, mas que porra ela está na cabeça? Essa garota não pode dormir lá em casa...

Ou pode? Pensando bem, pode sim.

- Eu não...

- Cala a boca Camila, então está resolvido ela dorme na sua casa Nat.

- Então vamos logo. - Eu digo e Camila levanta, mas cambaleia se não fosse o Igor ela estaria no chão agora.

- Nunca percebi que você é uma gracinha. - Ela diz e passa a mão pelo rosto do Igor, ele me olha e abre um sorriso. Mal sabe ele que eu já peguei ela.

- Vamos logo. - Falo novamente e puxo ela pra longe do Igor e saímos do salão.

Quando vejo meu carro arranhado tenho vontade de jogar essa garota longe, mas, esse é o dia de fazer ela nutrir algum sentimento por mim.

- Vai atrás com ela Arthur, deixa a Natália vir na frente comigo. - Igor diz e entramos.

Me sento no banco de trás e Camila se aproxima de mim.

- Eu amei o beijo. - Ela diz no meu ouvido e eu abro um meio sorriso. Ela vai se odiar quando lembrar disso.

- Fico feliz por isso. - Respondo ainda sorrindo.

- Camila você sairia comigo? - Igor pergunta e pisca pra mim pelo retrovisor. Igor vai botar seu time em campo.

- Sairia, mas não vou. - Seguro uma risada.

- Pois você não sabe o que está perdendo. - Ele diz e ficamos em silêncio o resto do caminho.

Igor estaciona o carro. Eu saio e espero a Camila sair também antes de fechar a porta.

- Opa. - Seguro ela antes que caia no chão.

- Cara você está muito bêbada. - Natália diz e segura a amiga.

- Adios mi amor. - Igor grita e aponta pra Natália. Ele vai embora com meu carro e nós entramos.

Eu vou direto pra cozinha pegar algo pra comer. Eu preciso de comida e como imaginava tem um prato de strogonoff no microondas, esquento e me sento na mesa para comer.

Eu comi bastante na festa, mas eu preciso de arroz e feijão ou passo mal. Sempre foi assim desde pequeno, se eu não como um prato de comida fico com dor de cabeça.

Depois que termino, lavo a louça e vou tomar um banho.

Visto uma cueca box preta e vou pro quarto, quando entro a Camila está esparramada na minha cama.

- Eu tentei tirar ela mas é impossível. - ela estava apagada. - Dorme hoje na minha cama, pode ser?

- Não, eu durmo aqui com ela.

- Arthur...

- Natália. - Digo, ela revira os olhos e se joga na cama. Eu apago a luz e me deito ao lado da Camila, ela está com cheiro do desodorante da Natália.

Pego meu celular e boto no jogo que estou viciado no momento, é um jogo de UFC que estou amarrado nele, é bem foda.

- Arthur desliga essa porra. - Natália diz e me joga um travesseiro.

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora