"Ótima cúpido"

6.5K 650 9
                                    

- Camila minha filha, faça o nó nessa gravata pra mim por favor. - Paro a minha leitura e me levanto, só quem fazia o nó na gravata do papi era eu, nem minha mãe fazia, ele sempre reclamava que estava torto quando ela fazia.

- Prontinho.

- Obrigada meu amor, estou mega atrasado. - Ele me da um beijo na testa e pega a pasta saindo de casa sendo seguido pelo motorista. Volto a me sentar no sofá e fico lendo meu livro.

Estou perdida em minha leitura quando a Cândida me interrompe.

- Mila, sua amiga Ingrid está entrando. - Deixo o livro em cima do sofá e abro a porta, dou o maior abraço em Ingrid.

- E aí delicia tudo bem? - Ela sorri tímida, Ingrid continua com a mesma timidez desde que a conheci, agora um pouco menos, mas as vezes ainda me irrita eu tento de tudo para fazer ela parar de ser assim, mas é impossível então eu só respeito.

- Vamos lá pro meu quarto. - Puxo ela pelo braço e subo as escadas. Ingrid veio me fazer uma visita semanal. 

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro. - Me deito de bruços em minha cama e olho pra ela, Ingrid conserta os óculos e abre um sorriso nervoso.

- Você acha que eu teria alguma chance com o irmão da Natália? Eu achei ele super lindo, até mandei solicitação pra ele no facebook. - Meu Deus, ela gosta do idiota. Como alguém pode gostar dele? Aquele lá é um babaca de marca maior, mas, eu não vou dizer isso pra ela.

- Claro que tem, conversa com a Natália. Ela deve saber mais, e Ingrid você tem chances com qualquer pessoa, você é linda menina.

- Eu só tenho vergonha de puxar conversa. Aiii eu sou tão tímida isso me atrapalha muito. - Balanço a cabeça em concordância. Nisso eu tinha que concordar, pego meu celular e resolvo mandar um áudio pra Nat.

- Vou mandar uma mensagem pra Nat, pra ela conversar com o idi... Arthur. 

- Nãooo, está louca?

- Não, mas vou mandar mesmo assim.

C- Áudio: NATÁLIA, não vai acreditar em quem está de olho no idiota do seu irmão. Ingrid está toda animadinha por ele.

Ingrid está vermelha de vergonha, imagina se a Nat estivesse aqui. 

Minutos depois meu celular apita.

- Olha é a Nat. - Ingrid chega mais perto e eu aperto para ouvir o áudio que ela enviou.

N- Áudio: Fico agradecido em saber que a Ingrid é animadinha por mim, e obrigado pelo idiota, loirinha. ELE OUVIUUU, JURO QUE NÃO FOI DE PROPÓSITO.

Quando ouço esse áudio eu morro de rir, rio tanto que chego a cair da cama e sentir dor na barriga. Ingrid está paralisada e muito vermelha.

- Para Camila isso não tem graça. - Ela me joga uma almofada mas não adianta, a cara dela foi a mais engraçada possível.

- Descul...pa Ingrid. - Limpo o resquício de lágrimas e tento me controlar. 

- Sabia que esse negócio de áudio ia da errado.

- Pelo menos agora ele sabe. - Ela revira os olhos. Deveria ter me agradecido, agora é só torcer pra ele chegar nela e pronto. Sou uma ótima cupido.

Ingrid e eu passamos a tarde toda conversando, até a hora dela ir embora.

Quando eu já estou no meu devido lugar novamente que é sentada no sofá, eu pego meu celular.

Minha faculdade está a ponto de recomeçar e eu ainda não estou preparada pra isso, na verdade eu nem quero ser engenheira, nem sei de onde tirei isso. Eu quero mesmo é ser conhecida, estou até pensando em trancar a faculdade para fazer teatro, imagina eu atuando. Outra profissão seria modelo, eu amo desfilar e tirar fotos, não tem profissão melhor né? Agora engenheira eu realmente surtei na escolha.

Em falar nisso já posso procurar por algum curso de teatro ou ir em alguma agência de modelo. Acho que modelo é ainda mais fácil já que eu já sai em algumas revistas e etc.

- Está decidido vou trancar a faculdade. - Falo comigo mesma, não vou ter futuro construindo coisas mesmo.

Meu celular começa a tocar me tirando da minha linha de raciocínio.

- Fala delícia.

- Migaaa, dona Diana te convidou para jantar aqui amanhã. - Diana era a mãe da Nat, agora me pergunto o motivo desse convite.

- Mas por quê?

- Então... Isso é uma história que você vai ter que fechar comigo.

- Estou ouvindo Natália.

Então minha amiga me conta o porquê do convite. Ela explica que o dinheiro que o irmão ganhou foi das lutas que ele participa e que se a mãe e o pai deles descobrirem como ele ganhou o dinheiro iria da merda. Daí minha amiga super inteligente inventou que eu falei com meu pai sobre a cirurgia e ele conseguiu algo, eu gostaria de vê a cara do Arthur quando a Natália falou isso. Ele deve ter ficado muito puto pelo meu pai está levando os créditos disso tudo.

- Ok, o jantar é amanhã que horas?

- Às nove, venha antes pois eu quero saber mais sobre essa paixonite da Ingrid pelo Arthur. - Só em pensar na carinha de desespero da Ingrid já me dá vontade de rir.

- Ok, beijosss. - Jogo o celular pro lado e olho pro teto. Eu realmente espero que amanhã não haja nenhuma brigar entre o idiota e eu, não aguento mais brigar com ele toda vez que nos encontramos, é bem cansativo.

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora