As palavras da garota do outro lado da linha ainda me assombram. "Meu amorzinho ele não ficou plantado sabe por quê? Porque estava gozando juntinho comigo." Ele tinha namorada então? E eu ainda me sentindo culpada por ter deixado ele plantado naquele lugar, o que fiz foi pouco. Ontem nem curti a festa direito pois depois de uma certa hora que a bebida entrou eu cai na realidade de como fui idiota de ter deixado ele lá. Eu pensei que devia ter ido e ouvido o que ele queria com aquele "encontro" mas não a idiota aqui sempre age por impulso. Mas depois do que ouvi fiquei até aliviada por não ter ido, se não eu teria ficado plantada enquanto ele estaria lá com a namoradinha dele.
- Filha não vai comer? - Meu pai pergunta e eu me dou conta que nem toquei na comida.
- Não estou com fome.
- Pois deveria comer, sabe quantas crianças temos passando fome... - E lá vamos nós, meu pai começa com o seu discurso de "crianças morrendo e bla, bla, bla" sei que é importante e triste também mas infelizmente eu não posso fazer nada. Ele se quiser já é mais fácil. Porém hoje não estou afim de ouvir sua palestra de sempre.
- Ok pai. Já entendi.
- Que bom. - Saio da mesa e vou pro sofá, Natália falou que estava vindo pra cá. Então agora só me resta esperar.
***
Um tempo depois Cândida vem pro jardim sendo seguida pela Nat, eu estava em uma espreguiçadeira no jardim onde ficava a piscina só no aguarde dela.
E assim que à vi, corri até ela e dei o abraço mais apertado de todos, ela fez o mesmo comigo e respirou fundo.
- Me desculpe amiga, eu fui tão idiota. - Ela diz e começa a chorar, Cândida um pouco desconcertada com a cena logo volta pra dentro.
- Não chore miga, eu te desculpo. E ainda bem que você deu o braço a torcer. - Ela dá um sorriso fraco.
- Se não for eu a da o braço a torcer a amizade acaba. - Eu quase falo que a culpa foi dela, mas prefero ficar quieta para não gerar uma nova discussão.
Nos sentamos na espreguiçadeira para conversar.
- Eu não sabia que você era afim do Igor eu juro. - Isso vinha me matando, ela pensar que eu peguei o boy dela de propósito foi o cúmulo, quase no nível da agressão.
- Mas eu idiota pensei que você soubesse. Mas enfim, eu não quero falar sobre, estamos a quase duas semanas sem nos falar então me diga as novidades. - Contei a mais importante atualmente.
- Vou sair na capa da capricho no mês que vem. - Capricho como todos conhecem é uma revista teen, eu tinha recebido o pedido via e-mail e não tinha visto, por um milagre a dois dias atrás o Eric estava vendo meus e-mails atrás de um antigo que ele havia me enviado e viu o comunicado da capricho, eu respondi imediatamente aceitando o convite. E me desculpei pela demora, eles haviam mandado a umas semanas atrás. Mas logo recebi um outro e-mail e eu iria falar com o Diego "responsável" pela revista, eu seria a capa e daria uma entrevista falando sobre meu blog de moda onde eu postava looks do dia-a-dia, dicas de maquiagem, dava conselhos sobre várias coisas e conversava com os seguidores, a maioria meninas.
- Uauu, isso é maravilhoso. Vai falar sobre o que na entrevista? - Olhei minhas unhas e mordi o lábio.
- Virgindade?! Precisamos ter um papo calcinha agoraa. - Natália não se aguentou e começou a gargalhar, eu fiquei seria só assistindo ao seu showzinho.
- Mas você ainda nem transou Camila, como vai falar sobre isso? - Respiro fundo e dou de ombros.
- É por isso que você vai me ajudar, eu preciso deixar de ser virgem em duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...