Uns dias se passaram desde o dia que a Camila me mandou a mensagem por engano e eu até agora não tive a oportunidade de ficar cara a cara com ela só pra tirar sarro dela mesmo.
Quando ela me enviou aquela mensagem eu quase morri de tanto rir, eu sabia que a mensagem era pra ser destinada à Natália. Eu sabia também que ela era virgem, ela ficou muito tensa na primeira vez que eu fiz ela gozar e na segunda também eu percebi que ela nunca tinha feito aquilo com um homem, mas achei melhor não relevar e não dizer nada.
Agora só o que eu quero é olhar no rostinho bonito dela e da umas risadas e depois provar que eu posso da mais de um orgasmo pra ela.
- Como é bom acordar com você. - Marina diz contra meu ouvido, merda nem acredito que deixei ela dormir aqui. Marina vem me sufocando eu estou quase dando um basta na nossa maldita relação.
- Você precisa ir embora Marina. Minha mãe chega hoje e você sabe como ela é chata.
- Pode deixar gatinho. - Ela me da um selinho e vai se vestir.
Quando acaba sai do quarto e vai embora.
Me deito de bruços e fecho os olhos, eu ainda posso dormir mais um pouco antes de ir pra barraca. Se meu pai chegar e me vê aqui deitado ele vai da um chilique.
Estou quase pegando no sono quando a Natália se joga em cima de mim.
- Olha a foto da Camila pra edição da revista Capricho desse mês que vem, minha amiga vai sair na capa. - Ela diz e me mostra a foto da garota.
Pego o celular e dou uma conferida. Essa garota é uma delicinha, não sei como ainda não peguei ela - me refiro aos "finalmente" - ela merece um carinho mais intenso.
- Não ficou ótima?
- É, ela leva jeito pra coisa. Agora sai e me deixa dormir.
- Aiii seu grosso. - Ela diz e sai do quarto. Nem acredito que mês que vem vou comprar uma revista de adolescente.
Me viro pro meu canto e volto a dormir.
***
- Eu sabia. - Acordo com o grito do meu pai. Porra eu não acordei a tempo de ir pra barraca. - Sabia que você não estava indo Arthur.
- Foi mal, só aconteceu hoje pai.
- Mentiroso, foi por causa da bebedeira né? Você não tem responsabilidade Arthur, só pensa em sair e em mulheres. Levanta dessa merda que já são meio-dia eu quero conversar com você. - Ele diz e sai do quarto.
Respiro fundo e me levanto, boto um short e vou escovar os dentes. Já estou até vendo que vem sermão por aí.
Quando termino, vou pra sala. Minha mãe e a Natália já estão sentadas no sofá.
Me sento ao lado delas e meu pai começa.
- Vai dar uma hora da tarde e eles estavam dormindo. Corrigindo você estava dormindo. - Ele aponta pra mim e eu reviro os olhos.
- Hoje é quinta-feira. Dia de trabalho e você Arthur que era pra está na barraca estava dormindo. Não digo nada da Natália pois ela está estudando, fazendo faculdade, já você, o que faz? - Não respondo pois sei que ele tem um ponto e só espero.
- Nada Arthur você não faz nada desde que terminou os estudos. Então agora, ou você arruma um trabalho e tenha responsabilidade ou você sai da minha casa pois eu não estou aqui pra ficar sustentando marmanjo mesmo sendo meu filho. - Minha mãe e a Natália arregalam os olhos.
- Pelo amor de Deus Antônio você está ouvindo o que está falando?
- Deixa mãe. - me levanto e paro. - Antes, eu te falo o que eu faço. Você está me julgando por um dia de trabalho faltado, um dia de descuido. Os dias que você estava na casa da minha vó eu mandei seu dinheiro todos os dias, eu nunca te pedi um centavo se quer pra comprar alguma merda para mim. Mas se um dia faltado conta mais que os dias frequentado aí é com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...