-Que filha da puta do caralho.- Grito quando entro em casa, eu estou com muito ódio quero esganar ela como da primeira vez, essa garota não me da paz. Ainda me lembro dela falando no primeiro dia que nos conhecemos, quando ela denunciou a luta, "A menininha que vai fazer da sua vida um inferno", ela conseguiu cumprir com sua palavra fez da minha vida um grande inferno, a merda do seguro não cobre loucura de mulher desequilibrada, essa garota tem que ser internada em uma clínica pra malucos.
-Fica calmo Arthur.- Paola diz, o meu outro problema ela surgiu do nada pra me deixar de cabelo em pé também. A Natália vinha falando com ela a um tempão e não me falou nada. Aí depois de passar pelo luto da mãe que morreu ela resolveu aparecer para me dizer que estava grávida, quando entrou em contato com a Natália, mas acabou perdendo a criança assim que soube da morte de sua mãe. Eu juro que fiquei muito mal quando soube disso, duas perdas ao mesmo tempo e fiquei triste também por saber que eu seria pai mas que isso não aconteceu.
Então resumindo, ela voltou para ficar comigo e eu como uma pessoa sensata estou lutando para ela ir pra casa de sua avó, mas a garota é teimosa e quer ficar de qualquer jeito.
-O que você vai fazer?- Igor pergunta.
-Vou atrás dela, dessa vez ela vai pagar meu prejuízo.
-Ela vai embora do país Arthur. Vai meter o pé.- Paro de andar de um lado pro outro e olho pra ele, embora? Mas que porra.
-Amanhã eu vou atrás dela, essa menina não sai do país sem pagar o conserto do meu carro.- Eu amo essa menina maluca, mas caralho ela me estressa estou com ódio por ela ter fodido meu carro de novo. Mas mesmo assim eu estou pensando nessa viajem, ela vai embora e isso significa que nunca mais vou lidar com a loucura dela, que não vou mais ver ela.
-Ela não pode ir embora.
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo? O que rolou entre você e a filha do Otávio Cavalcante?
-Nada Paola, preciso sair o Bola está me esperando. Ela deu sorte pois se não fosse isso eu iria atrás dela.- Visto minha blusa e pego as chaves, mas lembro que meu carro está fodido e jogo a chave longe.
Sou obrigado a ir de ônibus. Prefeito de merda que não investe no transporte público, é isso aí Camila acabo de xingar o merdinha do seu pai.
Ainda sou obrigado a soltar em um ponto longe da casa do Bola, tenho que ir andando.
-Será que você também demoraria tanto para ir pegar seu prêmio da mega-sena se ganhasse?- Bola diz assim que entro em sua casa.
-Foi mal cara.
-Tenho um cara interessado em você.- Olho pra ele e me afasto.
-Eu gosto de mulheres e você sabe disso.
-Arthur não seja burro, é um técnico profissional.- Arregalo os olhos sem acreditar. Finalmente uma notícia boa na minha vida, é incrível como as melhores notícias são dadas pelo Bola. -Venha meu amigo.
Ele me leva até seu escritório.
-Bad boy esse é...
-Dante Valadares, puta que pariu não acredito.- Dante Valadares foi o técnico de vários lutadores famosos do UFC, ele lança lutadores pro sucesso, ele já treinou ou teve a oportunidade de está com os melhores lutadores de MMA.
-Fico feliz que me conheça Bad boy, eu vi alguns vídeos que o Bola me mandou das suas lutas. Achei um desperdício de talento o vendo lutar ilegalmente.
-Bad boy não, por favor me chame de Arthur. Arthur Garcia.- Olho pro bola e ele balança a cabeça em concordância.
-E então Arthur, aceita fazer parte do meu clube de lutadores? Treinar, socar uns sacos e quem sabe ser conhecido algum dia. Não prometo nada, mas juro que tento.- Fazer parte do clube dele seria a maior honra, Dante se aposentou a pouco tempo por conta de uma lesão, mas ainda tinha um clube de lutadores, e mesmo aposentado conseguia lançar novos lutadores no UFC e eu estava muito feliz e animado de que ele tinha visto talento e potencial em mim.
-É claro que eu aceito cara, você é uma grande influência em minha vida.- Porra eu estava parecendo uma menininha toda animada com a primeira vez.
-Então meu amigo te espero na próxima semana nesse endereço, Bola pode ir também pra gravar o treino. Espero vocês lá.- Nos despedimos e ele vai embora.
Quando o Bola volta eu pulo em cima dele.
-Cara você é muito foda, eu nem acredito que conheci Dante Valadares e que ele ainda viu algum talento em mim. Eu te amo cara, mas não desconfie da minha masculinidade.
-Sai de cima de mim.- Ele grita e me empurra. Agora é só contar pro Igor e partir pra luta, vou da meu sangue - literalmente - nesse ringue e ser o melhor lutador que o Dante já lançou.
Agora eu deixo de ser o Bad boy - lutador de lutas ilegais - e começo a ser Arthur Garcia - o mais novo lutador lançado por um dos melhores treinadores do Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...