Traíra.

6.2K 651 161
                                    

Depois que as lutas acabaram o local acabou se transformando em uma espécie de "boate", com música alta e bebida. Até que era legal.

Eu e o Igor estávamos nos pegando, ele era bem legal. Sabia conversar diferente de outras pessoas.

Natália estava de cara fechada, não sei porquê, Eric estava dançando com o Juliano... e o Arthur... Bem estava com umas garotas, ele nem chegou perto de onde estávamos, só via ele de longe pegando as meninas e conversando com uns caras.

Mas o que estava me incomodando era a cara de bunda da Nat.

- Ok, me diz o que está rolando. - Sento perto dela e pergunto.

- Nada Camila.

- Você está com raiva de mim, já percebi isso. Mas o que está me incomodando é que eu não sei o motivo, qual é o seu problema?

- O meu problema Camila é que você nunca percebe nada, somos amigas a tanto tempo e você até agora nada. E outra eu cansei de você querendo ser sempre o centro das atenções. Você não é o sol. - Ah meu Deus, qual é a dela? O que eu fiz dessa vez, será que foi por que eu não apostei no irmão dela? Ou... NÃO!

- Você é apaixonada por mim? Eu juro que não sabia que você era lésbica Natália. - Ela me olha como se eu fosse louca.

- Não é nada disso, você é impossível. - Ela diz e sai de perto de mim. Uai, ela falando que somos amigas a muito tempo e eu nunca percebi, me deu a entender que ela era apaixonada por mim.

Depois eu que sou a dramática e barraqueira, dessa vez eu estou na minha. Não fiz nada de errado, e ela está com raiva da minha pessoa.

- Vamos dançar linda. - Igor diz e segura meu braço.

- Não, a Natália está com raiva de mim.

- Por quê?

- Eu não sei. - Ele me olha desconfiado.

- Deixa ela, depois vocês se resolvem. Agora vem cá. - Ele me puxa e me beija novamente, isso está ficando interessante.

Depois do beijo fomos dançar junto com o Eric e Juliano.

- Isso maninha. - Eric diz e rebola de um jeito sexy.

- Assim você me humilha.

- Até parece. Cara esse negócio é muito bom, por que nunca me trouxeram aqui?

- Eu não sei, Juliano que sempre vem pra esses negócios eu só vim uma vez e deu merda.

- Novidade né Camila. - Abro um sorriso meigo.

Depois de dançar muitoooo. O Arthur me puxa pelo braço pra perto de um carro.

- Qual é o seu problema? - Ele diz e eu mais uma vez não entendo bulhufas.

- O que foi? Eu não fiz nada.

- Fez sim, a Natália quer ir embora por sua causa. - Oi? Não estou falando que esse povo é maluco.

- Ok! Porém, o que eu fiz?

- Está ficando com o Igor, a Natália gosta dele. E é impressionante que uma amiga não conheça a outra tão bem para perceber isso. - Uau... Eu não sabia, agora sim consigo entender até eu iria ficar puta da vida. Mas por que ela não me deu um toque?

- Não se meta na nossa relação. - Me viro pra sair mas ele agarra meu braço.

- Me meto sim, eu não vou permitir que você pise na minha irmã ouviu bem?

- Eu não sou adivinha pra saber que ela gosta dele. Agora não toque em mim. - Saio de perto dele e vou até onde a Natália está sentada com umas garotas, ela rir como hiena junto delas. Tão amiguinhas.

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora