Capítulo 44

5.1K 530 63
                                    

-A cirurgia foi um sucesso.- Natália diz saindo do quarto do Igor e se senta no colo do mesmo. Estávamos na casa do Arthur todos esperando por notícias sobre a cirurgia do pai deles.

A um tempo atrás a Natália estava desesperada atrás de uma solução pro problema de obesidade que o pai dela tinha, o Arthur não podia fazer nada já que o pai deles não queria a ajuda dele. Ela então veio me pedir ajuda e eu falei com meu pai sobre o que estava acontecendo em poucos dias ele conseguiu uma clínica pro pai deles fazer a bendita cirurgia mas antes disso ele teve que entrar em uma dieta se tratar pra chegar ao peso ideal para que a cirurgia acontecesse. E isso finalmente aconteceu.

-Graças a Deus ocorreu tudo bem.- Igor diz e agarra a namorada, ele e a Natália estavam firmes.

-Eu vou ir ver ele, quero saber como foi. Você vem comigo?- Natália diz e pergunta ao Arthur.

-Não.- Ele responde e vai pro quarto.

-Por que você não vai ver seu pai?

-Porque eu não falo com ele.

-Não acha que está na hora de pedir desculpas?

-Desculpas pelo o quê? Por tentar ajudar ele? Ele quem me deve desculpas, eu não vou ir atrás de quem não está nem aí pra mim.- Que cabeça dura, onde já se viu ficar mais de dois meses sem falar com o próprio pai?

-Ok, você quem sabe Arthur.- Saio do quarto e volto a me sentar no sofá.

-Camila seu celular está tocando.- Igor diz, pego meu celular e vou pra cozinha.

-Oi meu lindo.- Digo assim que atendo, Luan está do outro lado da linha e ouço sua risada.

-Então Mila, eu queria muito falar com você o papo é sério.- A voz dele está tão séria que chega a me assustar.

-Da pra me adiantar alguma coisa?- Pergunto já morrendo de curiosidade.

-Não, você pode passar aqui agora?

-Então...

-Por favor Camila, o assunto desrepeita a você.

-Ok, estou indo aí agora mesmo tchau.- Desligo o celular e boto no bolso.

-Onde está indo?- Arthur pergunta.

-Lá em casa, meu pai quer falar comigo e o assunto é sério.- Minto, se eu falasse a verdade ele iria fazer o maior drama e nós dois acabaríamos brigando.

-Tenho que ir, depois eu te ligo.- Dou um beijo nele e saio. -Tchau meu casal favorito.

Saio do prédio onde eles moram e pego um táxi.

Não vejo a hora de chegar logo na casa do Luan eu preciso saber o que ele tem para me contar, não me aguento de curiosidade...

Assim que chego em frente a casa dele, eu pago o taxista e toco a campainha sem parar.

-Oi, entra.- Luan diz e eu o cumprimento com um beijo no rosto.

-O que é tão importante que não pode ser adiantado pelo celular?- Me sento no sofá e ele se senta ao meu lado.

-Eu vou logo direto ao ponto.

-Por favor.

-O seu relacionamento com o Arthur não passa de uma aposta.- Deixo sua revelação cair sobre minha mente para depois pensar sobre o assunto. Porém eu não consigo entender quase nada.

-Me explica isso aí.

-O Arthur apostou com o Igor, que se ele conseguisse ficar com você por dois meses ele levava uma grana em cima disso. Ele não se importa com você Camila, esse canalha te usou todo esse tempo.- Agora tudo ficou bem claro.

Se estou muito puta? Não, eu estou além disso. Tudo faz sentido, ele me odiava e de repente ficou no meu pé pra ficar comigo ele não desistiu enquanto não conseguiu o que queria. Ficou me enchendo para aceitar seu pedido de namoro.

Fizemos dois meses de namoro a algum tempo mas mesmo assim eu sinto que o Luan não está mentindo.

-Como você ficou sabendo?

-A Ingrid me falou, ela e a Natália ouviram ele comentando com o Igor a alguns dias atrás sobre a aposta...

-E assim que o Igor foi confrontado sobre isso pela Natália ele deu com a língua nos dentes. No começo a aposta era quem conseguiria ficar com você primeiro, mas depois que o Igor descobriu que a Natália gostava dele, ele saiu da aposta mas desafiou o Arthur a aguentar você por dois meses.- A Ingrid aparece completando o que o Luan estava falando.

A Natália sabia? Ah meu Deus que traidora.

-Eu... Preciso ir.- Me levanto e quase corro pra fora da casa dele.

***

Assim que chego em casa e entro no meu quarto eu jogo minha bolsa em cima da cama com toda a força e dou  o maior grito que consigo.

Desgraçado, canalha, filho de uma bela puta. Se ele acha que vai sair por cima, está muito enganado ninguém brinca comigo e sai ganhador. Ele vai me pagar por isso, me pagar.

Passo as mãos pelo cabelo e começo a chorar, que idiota chorando por alguém que não merece. Não acredito que ele só estava comigo por uma aposta, toda aquela ladainha de gostar não passava de um teatro, ciúmes de mim? Nunca teve, só queria ter certeza que a ceninha dele estaria perfeita.

-Camila? Meu amor o que aconteceu?- Minha mãe pergunta assim que entra no meu quarto.

-Eu sou uma idiota mãe... uma grande e iludida idiota.- Minha mãe vem até onde estou e me abraça enquanto eu me derramo em lágrimas.

Eu estou com tanto ódio.

-Me diz o que aconteceu.

-Só me abraça por favor.- Falo baixinho, eu gosto tanto do Arthur na verdade eu acho que amo ele. Atua tão bem que até conseguiu me fazer se apaixonar por ele, por um momento eu até pensei que ele também sentia o mesmo por mim. Mas agora sabendo dessa aposta percebo que tudo não passou de mentira, pois se ele realmente gostasse iria acabar com a aposta mas não ele continuou até o fim.

Deve ter rido por eu ter sido idiota o suficiente para cair na dele, eu nunca tinha que ter deixado ele se aproximar de mim dei corda e acabei enforcada e me fodendo bonito. Mas se ele acha que vai me humilhar, está muito enganado eu vou fazer isso primeiro.

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora