A terceira pessoa

6.1K 603 145
                                    

Eu estava sem ânimo nenhum pra boate, mas quando entrei no local e ouvi aquela música alta a animação encostou em mim e eu me joguei. Já comecei a dançar igual uma louca junto com a Natália.

- Open bar meu amor, só saio daqui torta de tanto beber. - Natália gritou e o Juliano chegou perto da gente para falar.

- Pode beber Nat, eu me responsabilizo por você. - Dei uma gargalhada, Juliano não é responsável nem por ele mesmo imagina pela Natália.

- Até o final da noite você está pior do que ela maninho. - Fui até o Luan e comecei a me esfregar nele.

- Não vai beber?

- Não, estou de carro esqueceu? - Abro um meio sorriso bebo um pouco da minha skol beats e molho bem os lábios​.

- Beba da minha boca. - Puxo ele pelo pescoço e colo nossos lábios, ele me agarra e chupa meu lábio inferior.

- Eu sinceramente prefiro desse jeito.

Eu acabo ficando mais com ele do que com a Nat, mas ela toda hora me olhava e piscava pra mim ou levantava o polegar.

Aí eu me esfregava mais nele e fazia caras e bocas fazendo ela gargalhar.

Muitas e muitas doses de bebidas depois... O Juliano como eu disse antes estava um caco, tão bêbado que quase não conseguia andar, Natália e eu até que estávamos "sóbrias" não chegamos nem perto do estado do meu irmão.

Entramos no carro do Luan e fomos embora.

- Belo carro Luan. - Natália diz enquanto liga e desliga a luz do teto.

- Sim, é do meu pai. - Ele responde e desliga a luz dando um aviso silencioso para ela tirar a mão daquele treco.

Eu fico batucando meus dedos no negócio da porta no ritmo da música que toca em minha mente.

- Primeiro eu deixo o Juliano em casa, depois você. Pode ser Natália?

- Claro chefia. - Luan me convidou para ir pra casa dele já que estava sozinho e eu aceitei claro. Vamos só conversar mesmo e dormir - se acontecer algo aconteceu - mas eu vou me comportar.

Depois de deixar o crápula do meu irmão em casa seguimos pra casa da Nat, Luan para o carro em frente o portão da casa dela. O Arthur está lá fora conversando com um menino, ele fica olhando pro carro um pouco desconfiado até que a Natália sai.

Eu abro a janela e me debruço sobre ela.

- Tchau gostosa. - Grito.

- Tchau delícia, há usem camisinha ouviu Luan? - Natália diz e eu caio na risada.

- Pode deixar. - Luan fala de dentro do carro.

- Sejam felizes crianças e amiga me conte tudo amanhã.

- Pode deixar você vai ser a primeira pessoa a saber... A primeira não, a terceira. - Pisco pra ela e o Luan liga o carro novamente e vai saindo devagar. - Tchau idiota. - Falo e mando um beijo pro Arthur.

Volto pra dentro do carro e fecho a janela.

- Vai mesmo contar tudo pra ela?

- Claro que não. - A maior mentira, se eu perder mesmo minha virgindade ela vai ser a terceira pessoa a saber. Mas ele não precisa ficar sabendo dessa observação.

Quando chegamos em sua casa ele abre a porta e entramos eu vou logo me jogando no sofá e ligando o foda-se, meus pés estão mortos.

- Quer alguma coisa? - Ele pergunta super gentil e se senta botando meus pés em cima do seu colo.

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora