- Ótimo que estão os dois aqui. - Digo assim que entro e vejo meus pais no quarto deles. Meu pai como sempre no notebook e minha mãe folheando uma revista de fofoca. - Eiii, eu estou aqui podem me dar atenção?
- Diga Camila. - Meu pai diz e tira os olhos do notebook.
- Vim comunicar que estou trancando a minha faculdade por tempo indeterminado. - Depois disso eu consigo a atenção total dos dois.
- Você está proibida de trancar sua faculdade. - Meu pai diz em tom autoritário e eu dou uma risada.
- Eu não perguntei se posso papai, eu só vim comunicar. Isso cabe a mim resolver.
- Camila você não pode fazer isso, você é uma menina exemplar para a população. Seus irmãos vão se formar e você não? Vão ter um diploma digno e você não? - Agora é a vez de minha mãe falar. Me comparando aos meus irmãos? Que coisa mais antepassada.
- Ótimo, é bom que vocês vão ter dois filhos formados, eu nem queria fazer engenharia. Eu estou indo me inscrever em um curso de teatro ou em uma agência de modelo.
- De jeito nenhum. - Meu pai diz alto e se levanta. Sabia que iria ser esse inferno, por que não me apoiam? Que coisa mais chata.
- Pai é a minha vida e não a de vocês, então por favor não opinem eu só vim comunicar mais nada. Não quero a rejeição e nem a aprovação de vocês.
- Então seja modelo ou atriz Camila, mas por favor termine pelo menos a faculdade.
- Eu não quero. - Dito isso me viro e saio do quarto batendo a porta. O que custa eles vão ter um filho professor, um físico e a outra modelo ou atriz. São grandes profissões.
Eric quer ser professor de inglês, Juliano físico eu sinceramente nunca vi Juliano como físico ele nem tem porte pra isso, mas devo dizer que o menino é bom no que faz.
- O que foi em Camila? - Juliano pergunta pouco depois que sentei no sofá com a cara fechada.
- Seu pai e sua mãe não querem me apoiar em uma decisão. - Estou tão irritada, estou quase mudando meu voto.
- Sobre?
- Eu quero trancar minha faculdade... Quero não, vou.
- Pelo amor de Deus Camila, e você vem falar isso hoje? Por que não espera todo esse estresse das eleições passar? Assim vai ser melhor de ter um diálogo com meu pai. - O dia das eleições estava bem próximo seria no próximo domingo e faltava bem pouquinho pra isso.
- Falta pouco pras aulas recomeçarem.
- Deixe para resolver isso depois, vai por mim. - Fecho a cara e respiro fundo. Juliano volta a atenção pro programa que está assistindo e logo volta a me olhar novamente.
- Vamos em um lugar hoje?
- Na última vez que você falou isso, deu um estresse. - Digo lembrando do dia em que conheci o Arthur, Juliano veio com essa de "vamos em um lugar" e me levou pra luta ilegal, acabei me desentendendo com o idiota e denunciando a merda da luta.
- Relaxa... Vamos curtir uma luta hoje de novo, vou levar o Eric para assistir. Bora?
- Luta de quem?
- Do bad boy é claro, talvez a Natália vá está também.
- Ok. - Já que não tenho nada melhor para fazer eu vou ir assistir a luta, espero que o Arthur leve umas porradas, ele está merecendo.
- Só não demore para se arrumar.
***
Termino de me arrumar em tempo recorde demorei menos de duas horas. Juliano tem que me agradecer por fazer esse sacrifício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...