Uma semana depois da minha briga com a Natália e até agora não nos falamos. Eu não fiz esforço nenhum de ligar ou mandar mensagem. Eu não tive culpa de nada, e digo mais, acho que ela não ficou com raiva de mim só pelo fato de ter ficado com o Igor tem algo mais que ela não quis me contar. Se em uma semana ela não me procurou isso é sinal que nem vai procurar, e eu não vou atrás por nada nesse mundo.
Odiei a atitude dela, ela me bater foi o limite da nossa amizade...
Sobre a eleição, eu acabei votando no meu pai e ele foi pro segundo turno com outro candidato, essa tortura não acabava. Quando acho que acabou, vem a segunda sessão de tortura, meu pai está mais nervoso que antes. Nem parece que já passou por isso uma vez.
Esses dias minha animação pra qualquer coisa é zero, eu estou chateada pelo que aconteceu com minha amizade e da Natália, eu gosto muitoooo dela.
- Mila?
- Oi.
- Filipe chamou você e eu pra ir na casa dele mais tarde aquele amigo dele vai está lá quer te vê. - Eric diz e balança as sobrancelhas.
- Está falando sério?
- Sim. - Ótima notícia estou mesmo precisando espairecer um pouco. Há também nunca mais falei com o Arthur, mas essa parte é boa, eu estava tendo muito contato com ele deixei até fazer coisas que não deveria já que o odeio.
Odeio não, ódio é uma palavra muito forte. Não gosto dele, me irrita só de chegar perto. Acabei nem entregando a blusa dele e me peguei dormindo com ela umas duas noites, me achei tão clichê quando isso aconteceu. Então eu guardei no fundo da gaveta, mentira, está na parte de cima junto com meus pijamas e baby doll.
- Vai ou não?
- Claro. - Respondo saindo do transe de pensamentos.
Quando o Eric sai do quarto eu pego o celular e fico passando minhas fotos, aiiii que saudades dessa idiota.
***
- Olha só ela veio. - Filipe diz e me da um beijo na bochecha, ele chamou a Ingrid e o Gui também iria rolar uma bagunça na casa dele já que os pais não estavam.
Falei com todos pois já tinham chego.
- Temos que vê o que vamos fazer primeiro.
- Podemos comer? Estou azul de fome. - Eric diz e eu concordo com ele.
- Olá Camila. - Luan diz o amigo do Filipe, ele era uma gracinha. Negro com olhos castanhos e cabelo bem enrolado como os dos anjos.
- Oi, quanto tempo em. - Cumprimento ele com beijinhos e seguimos os outros pra cozinha.
- Nuggets Camila. A- Filipe diz e eu avanço sobre eles.
- Isso aqui é só meu já vou logo avisando. - Todos dão risada.
Depois de comer muito e conversar acabamos sentados no sofá, eu e Luan ficamos um pouco longe dos outros.
- E aquela sua amiga?
- Estamos brigadas. Por quê? - Pergunto curiosa, será que ele está afim da Natália?
- Nada.
- Está afim dela né?
- Claro que não. - Deixo como está e não comento mais.
- Mas me diz está namorando ou ficando com alguém?
- Não, nem namorado, nem ficante, nem beijinho na mão recebo mais. Olhadas maliciosas? Zero. Estou mais encalhada que tudo nessa vida. - Ele da risada e levanta uma sobrancelha.
- Está assim porque quer. - Uiiii, isso foi uma indireta né? Eu poderia até ficar com ele, mas hoje não quero, vou ficar só conversando e mais nada talvez role um flerte já que é sempre bom.
- Talvez.
- Ei pombinhos, vamos pra piscina. - Gui fala e puxa o Luan pelo pescoço, eu sigo eles e todos nós entramos na piscina com as roupas íntimas. Menos a Ingrid que é muito tímida pra isso, ela entra de short.
- Aiii que frio. - Digo e abraço o Luan que abre um sorriso.
- Vou te esquentar.
- Uiii o negócio está ficando bom em. - Filipe diz e eu caio na risada, esses garotos são uns palhaços.
Ficamos vários minutos brincando e apostando corrida na piscina. Até que resolvemos conversar, me sento na beira da piscina próxima a Ingrid e resolvo brincar com ela.
- Vai me dizer Guilherme que você não pegaria a Ingrid, precisamos tirar o irmão da Natália da cabecinha dela. - Digo e ela fica morrendo de vergonha.
- Isso é sério? É claro que eu pego ela, e Ingrid se você provar do negão aqui vai esquecer daquele lá rapidinho. - Gui fala, e eu cutuco ela com o braço.
- Já tem um concorrente.
- Para Camila. - Ingrid diz e da um sorriso nervoso.
- Camila vamos deixar a Ingrid ela tem vergonha. E vocês quando vão ficar? - Eric diz se referindo a mim e ao Luan, ele está entre minhas pernas.
- Já estamos ficando, não está vendo?
- Não estamos nada. - Luan protesta.
- Não hoje, mas já ficamos.
- Queremos ver hoje maninha .- Reviro os olhos e dou um beijinho no Luan.
- Viu? Ahhhh maninho. - Digo venenosamente pronta pra contra-atacar. - Que tal você falar pra todos nós o que rolou entre você e a Natália?
- Hã?
- Não se faça de idiota, no dia da boate quando vocês foram lá pra casa. Eu vi que vocês se trancaram no quarto. - Levanto uma sobrancelha e comemoro pois a cara do Eric é impagável.
- Vamos Eric diz o que aconteceu. - Filipe bota fogo, mas ele está um pouco sério demais.
- Nós só dormimos juntos, não aconteceu nada Camila.
- Conta outra. - Filipe sai da piscina e respira fundo.
- Eu vou me secar já volto.
- Vou com você, também quero trocar de roupa. - Eric diz e os dois entram.
- Não acham que o Filipe ficou um pouco desconcertado ou até mesmo com raiva? - Gui fala e me olha, eu dou de ombros pois também não entendi nada.
- Será que ele gosta do Eric? - Ingrid diz baixinho.
- Não, Filipe é hétero. - Luan diz.
- Acho que vocês estão viajando. - Digo e me deito no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...