Minha mãe estava arrumando a casa toda, trocando cortinas, tapetes e lavando o banheiro. Agora pra que isso? Só por causa da filha do prefeito que vem jantar aqui.
Para não estressar minha cabeça com as reclamações dela, resolvo sair. E dou de cara com a minha amiguinha de foda.
- Olha só quem apareceu o cara que me deu um belo cano. - Eu e Marina tínhamos um relacionamento maravilhoso, não pegavamos no pé do outro.
- Foi mal, tive imprevistos, mas hoje estou disponível pra você. - Me aproximo dela e dou um beijo em seu pescoço.
- Muito bom, já que também estou e sabe não tem ninguém em casa. - Ela diz em meu ouvido e eu dou uma bela apertada em sua bunda.
- Arthur, venha ajudar. - Natália diz do portão de casa.
- Daqui a pouco ele vai Nat.
- Nada disso Marina, temos visita mais tarde.
- Entra que já vou Natália. - Falo e Marina me puxa pra dentro da casa dela sem se importar com a Natália reclamando do portão, mas que garota chata essa minha irmã.
- Estava com saudades, você não tem comparecido, acho que vou mudar de amigo. - Marina diz enquanto tira a blusa ficando com os peitos pra fora. Aperto eles de leve e dou um beijo.
- Jura? Eu sei que você é gamadinha por mim, não teria coragem.
- Me conhece muito bem. - Puxo ela pelo cabelo e colo nossos lábios, caímos em cima do sofá. Ela tira minha blusa e eu arranco o short dela a deixando somente de calcinha.
E como sempre ela se ajoelha na minha frente e me da uma chupada maravilhosa.
Sua boca suga o meu pau de forma deliciosa me fazendo soltar um gemido e apertar seu cabelo.
- Eu estava mesmo com saudades. - Ela diz e sorri, puxo ela pra cima de mim e me enfio entre suas pernas, Marina joga a cabeça pra trás e monta em meu pau me levando ao delírio.
Eu não posso ficar tanto tempo longe dessa garota.
***
Depois de uma bela foda no sofá e na cama dela, Marina está jogada na cama suada e nua.
- Uau, precisamos fazer isso mais vezes. - Dou risada e visto meu short.
- Também acho.
- Visita hein? - Sabia que ela ia perguntar sobre a tal visita que a Natália se referiu.
- É uma amiga da Natália, nada de importante.
- Amiga? Vê se não me esquece. - Me abaixo pra ficar cara a cara com ela.
- Esquecer você? Nunca. E essa não faz meu tipo, mas tenho uma missão.
- Até parece né Arthur, é só você vê um rabo de saia que já fica todo animado. Não quero perder você pra ninguém, não quero exclusividade mas também não quero ser deixada de lado. - Mordo o lábio inferior dela e me afasto.
- Então coisinha ciumenta, posso da uns pegas nela?
- Pode, mas não deixa ela se apaixonar.
- Isso já não posso garantir. Agora tenho que ir, mas eu volto em breve. - Ela me puxa pela nuca e crava um beijo em mim. Como eu gosto dessa menina.
Jogo minha camisa no ombro e saio da casa dela e atravesso a rua, quando chego a casa está um brinco foi bom ter demorado.
- Finalmente chegou, vá tomar um banho que a menina já está vindo. - Nossa parece que vamos recepcionar o papa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...