Use saia...

6.5K 615 35
                                    

Minha conversa com o Luan foi a mais cansativa que já tive, ele ficou do lado da Ingrid claro pintou ela como uma santinha que só falou com ele para fazer o bem.

Santa madre vadia mirim. Acabou que como ele não queria me perder aceitou a condição de pegação sem compromisso, olha só eu tenho contatos logo eu a última virgem. Dois esquemas em menos de uma semana quem diria, mas agora estou empenhada a repetir o que aconteceu com o Arthur será que se eu entrar em contato com ele eu não vou ser taxada como desesperada? Tenho que manter a classe.

O taxista para o carro em frente a minha nova residência que atualmente é o prédio. Graças aos céus o apartamento foi arrumado rapidamente eu não gosto da bagunça que a mudança deixa. 

Fecho a porta assim que entro em casa e subo as escadas, eu preciso falar com Eric.

Abro a porta do quarto dele e paro na mesma hora com a cena que eu acabo de vê. Ah meu Deus como eu não desconfiei? Ele estava em cima do Filipe o bom foi que os dois estavam vestidos só sem a blusa. Uauuu o Eric é gay.

-Camila? Não é nada...

-Disso que eu estou pensando?- Completo a fala dele. -O que é então Eric? Você estava procurando sua língua na boca do meu mais novo ou nem tanto assim cunhadinho?- Digo transbordando sarcasmo e caio na risada com a cara dos dois.

Eric fecha a porta do quarto dele e passa a mão pelo cabelo.

-Ninguém pode saber, meu pai então.

-Por que vocês não me falaram? Eu poderia ajudar com as fugas.- Passo a mão pelo peito do Filipe e tiro na mesma hora. -Esqueci que você não gosta de meninas.

-Ah Camila para de ficar zoando também né.- Filipe diz e bota a blusa eu dou uma gargalhada, até que os dois formavam um casal bonito. Agora que eu descobri que a ficha caiu, no dia da piscina o Filipe ficou puto por saber que o Eric tinha transado...

-Você transou com a Nat?

-Não, nós dois só dormimos naquela noite.- Volto a minha linha de raciocínio vendo o quanto fui burra por não ter sacado antes. Eric nunca namorou uma garota, na verdade sempre foi o Filipe... sinto meu celular vibrar e pesco ele no bolso. 

A: Vamos sair hoje? Aproveitar a sexta. 

Mensagem do Arthur, pedido tentador.

C: Pra onde vamos e com quem? 

A: Boate com o Marcos, Nat e Igor. 

C: Ok.

Desligo o visor e me levanto da cama.

-Vou deixar os pombinhos, eu preciso me aprontar pra uma noitada.- Eric agarra meu braço.

-Não conte pra ninguém por favor.

-Claro que não.- Dou um beijo na bochecha dele e me despeço do Lipe antes de ir pro meu quarto. 

Vejo que recebi uma nova mensagem no whatsapp.

A: Use saia.

No final dessas duas palavras tinha um emoji  com a expressão safada. Eu até pensei em não aderir ao seu pedido, mas essa é uma ótima opção e é por isso que eu opto por uma saia tão curta que estou achando que a polpa da minha bunda está aparecendo. Para complementar boto uma blusa que mostra minha barriga e óbvio um salto bem alto. 

Eu já tinha recebido umas mil mensagens da Natália, estava um pouco atrasada então mandei eles entrarem sem mim.

-Bye, byeee queridos​ irmãos.- Juliano e Eric estavam vendo um filme.

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora