-Nós nos encontramos lá.- Desligo o celular e respiro fundo.
Hoje tinha uma festa pra ir na casa do Guilherme, e eu convidei o Arthur já tinha o convidado a uns dias atrás e não desfiz o convite até porque eu ainda não tinha falado com ele. Se passou quatro dias desde que o Luan me contou sobre a marmelada que o idiota fez comigo e desde então eu não falei com ele e nem com a Natália, venho dando desculpas para não ver nenhum dos dois. Mas hoje vou ver e espero da a cartada final e acabar com essa palhaçada.
Boto o vestido mais ousado que tenho, ele é prata e bem curto com um belo decote, calço um salto bem alto e faço uma maquiagem chamativa.
Deixo meu cabelo solto mesmo com alguns cachos soltos e meio bagunçado. Passo perfume e saio, Juliano está me esperando para irmos juntos, o Eric já está lá com o Filipe.
-Uau, linda demais não nega de quem é gêmea.
-Que engraçadinho em, vamos nessa.- Entramos no elevador e descemos na garagem.
***
Quando chegamos na casa do Gui que é onde está tendo a festa eu saio de perto do Juliano e entro logo. Não quero vê o Arthur agora, vou ignorar ele, irei curtir como uma verdadeira solteira.-Oi meu amorrr.- Grito e abraço o Guilherme.
-Que linda, esse vestido está tentador.
-Jura? Parece que eu acertei então.- Ele da risada.
-Cadê seu namorado?- Pego uma taça de champanhe e dou um gole.
-Que namorado?
-O Arthur uai.
-Ficou sabendo não? Terminei.- Abro um meio sorriso e ele me retribui.
-Então agora eu posso falar, você está muito gostosa.
-Você também.
-Guilherme meu mano, chega aí. Desculpe por isso Camilinha.- Reviro os olhos pro que Gustavo falou um dos nossos amigos.
Dou mais um gole na minha bebida e vou da uma volta pelo local, a festa está a todo vapor aquelas luzes coloridas tomam conta do local.
-Te encontrei.- Ouço a voz do Arthur e quando me viro vejo os três traíras, Arthur, Igor e Natália. Abro um sorriso mega forçado e aceito o beijo que ele me dá.
-Por que não foi nos encontrar Mila?- Natália pergunta e eu dou de ombros.
-Eu estava falando com o Guilherme e com o Luan.- Minto, boto o nome do Luan no meio porque o Arthur não gosta dele. E como o previsto ele fica incomodado. Não precisa mais fingir Arthur eu sei que você já ganhou sua grana.
-Vamos beber.- Falo e saio andando, eu preciso me embebedar para conseguir lidar com ele.
***
-Camila você não acha que já bebeu demais?-Não, e quer saber eu nem comecei a me embebedar eu preciso beber muito para esquecer de umas coisas aí.- Digo ríspida e viro mais uma dose de vodka. Arthur segura meu braço e me encurrala contra a parede.
-O que está acontecendo com você em?
-Estou feliz que essa noite eu fico livre. Bobinho.- Bato no queixo dele e saio por baixo de seu braço.
Agora chegou a hora de arrasar, vou pra pista de dança e começo a dançar com o Luan.
-Guilherme me falou que você terminou com o outro ali.
-Pois é estou livre pra fazer qualquer coisa.- Me insinuo e passo a mão pela barriga dele.
-Garota, não mexe com fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...