Depois de ficar no bar bebendo com Igor e Raul eu chego em casa. Cheguei bem tarde pra minha mãe ou meu pai não verem meu estado.
- Nossaaa Arthur. - Natália diz assim que entro no quarto. Tiro minha blusa e me sento na cama.
- Está tudo bem Natália, pode ficar tranquila. - Ela continua me olhando assustada, essa é uma das poucas vezes que chego arrebentado. Mas para tirar essa expressão assustada do rosto dela eu abro um sorriso. - Eu consegui o dinheiro pra cirurgia do pai.
Natália bota as mãos na boca sem acreditar e depois abre o maior sorriso.
- Está falando sério? - Aceno com a cabeça e ela pula em cima de mim me abraçando fortemente. -Podemos falar com eles?
- Podemos mas espere até amanhã. - Ela me da um beijo na bochecha e sorri.
- Me desculpe por falar aquelas coisas quando descobri o que você estava fazendo. - Natália se refere ao dia que a amiga dela ligou pra polícia. Ela falou várias merdas por eu lutar ilegalmente.
Eu lutava pela doença do meu pai, para conseguir o dinheiro, mas eu nem penso em abandonar as lutas pois amo o que faço, amo lutar e não é porque eu consegui o dinheiro pra ele que vou parar de fazer o que faço até porque já luto há bastante tempo. Pena que não tive cabeça de pensar em juntar dinheiro antes, se não meu pai já teria operado há muito tempo.
- Eles vão ficar bem felizes.
- Espero que sim.
***
No dia seguinte acordo com o celular da Natália tocando. Levanto e vejo no visor uma foto da Nat com a Camila e o nome dela na tela.
- Bom dia filha do prefeito. - Atendo com um sorriso no rosto.
- Quem é?
- Seu idiota preferido. - Ouço ela da uma risada, mas logo é abafado por uma tosse forçada.
- Passa o telefone pra Natália.
- Só se pedir com jeitinho. - Agora ao invés de uma risada ouço uma bufada.
- Ok, então ligo depois. - Ela desliga e eu dou uma risada, adoro irritar ela.
Boto o número dela na agenda do meu celular. Amanhã eu mando um bom dia pra ela, pra vê se a menina começa o dia bem.
Vou ao banheiro e escovo os dente. E quando saio encontro a Natália em frente da porta.
- Vem vamos falar com eles. - Ela me puxa até a cozinha e assim que entro minha mãe me olha assustada.
- Que diabos aconteceu com você Arthur? Não me diga que voltou a brigar na rua. - Minha mãe vai falando e me acertando com o pano de prato e eu só sei rir. - Não ria da situação.
- Calma mãe, foi só um mal entendido. Nada grave.
- Não quero que você volte a chegar quebrado todas as noites novamente Arthur. - Agora foi a vez do meu pai falar. Eles dizem isso, pois eu era muito brigão estava sempre brigando com alguém na rua e chegava quebrado, foi em uma dessas brigas que o bola me viu e me chamou pra lutar em troca de dinheiro. Aí eu chegava mais machucado ainda, minha mãe entrava em desespero, mas umas semanas depois, eu parei de deixar meus adversários encostarem em mim.
- Parem de da lição no Arthur que ele já é bem grandinho, agora prestem atenção em mim. - Natália diz. - Se prepare pai para perder essa gordura.
Ela diz e meu pai fica à olhando todo confuso.
- Conseguimos uma cirurgia bariátrica pro senhor. - Minha mãe faz a mesma cara que a Natália quando eu contei pra ela.
- O quê?
- É isso aí pai, trate de conversar com um médico pra saber mais sobre o que tem que fazer pra cirurgia acontecer. - Falo, e minha mãe me olha.
- Onde conseguiram o dinheiro? Essa cirurgia é muito cara. - Droga eu e Natália não tínhamos pensado em uma desculpa para essa pergunta. Eu e ela nos entreolhamos, se eles soubessem como consegui o dinheiro iria da merda.
- Foi o Otávio. - Natália diz e eu olho pra ela com cara de interrogação. - Eu falei com a Camila e o pai dela conseguiu.
Eu não acredito que essa idiota falou isso, ela poderia da os créditos por isso pra qualquer um menos pra esse ladrão de merda.
- Oh meu Deus, peça muito obrigada a ela por mim. Faça melhor, eu estou convidando ela para um jantar aqui em casa. - Balanço a cabeça e saio da cozinha, que raiva da Natália.
Ela tinha que abrir a boca pra falar asneiras, está na cara que esse homem não ajudaria ninguém e que a Camila jamais pediria algo desse tipo, ainda mais pra nossa família, aquela garota é tão soberba e nariz em pé.
Me jogo na cama e pego meu celular. Tem várias mensagens, mas só abro a de quem quero responder.
I: Estou sabendo que o Tarzan conseguiu um lugar.
Leio e releio a mensagem do Igor, não acredito que conseguiram um novo lugar para acontecer as lutas, Tarzan era um lutador também, um homem enorme que antes de lutar gritava como o próprio Tarzan.
A: Porra melhor notícia do dia. Isso até me animou de curtir uma noitada, aproveitar a sexta, sim ou claro?
Envio a mensagem e em menos de três minutos Igor me responde.
I: COM CERTEZA. Leva a Natália, hoje eu estou sentindo que vou levar.
A: Vai levar toco isso sim.
I: Vai se foder. E me manda o nome da boate.
Desligo o celular e olho pra Natália que acaba de entrar no quarto carregando suas roupas.
- Curtir a noite hoje para comemorar? - Pergunto e ela já abre logo um sorriso
- Claro.
- Chama a Camila. - Natália me olha e balança a cabeça, ela já se ligou nas minhas intenções.
Hoje eu fico com ela de novo e ainda bebo todas, estou precisando relaxar um pouco. E comemorar as notícias boas dos últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...