"Eu sou uma idiota"

7K 678 26
                                    

- A Nat me ligou, nos chamou para uma noitada. - Eric diz entrando no quarto. 

- Por que ela não me ligou? - Olho e meu celular está totalmente descarregado, está aí a resposta.

- E aí vai? Eu vou. Estou louco pra tomar uns negócios, chamei o Filipe, primeira noitada dele em uma boate de verdade.

- Aii Eric eu estou sem um pingo de vontade de sair. Mas vai com o Filipe e faça ele se divertir bastante. Agora, e a menina que você estava ficando hein? - Eric ficava com uma menina, eu nunca tinha visto ela. Mas ele já havia me mostrado uma foto dela, e até que a menina era bonita. 

- Eu não estou mais com ela. Vamos lá Mila por favorr. - Balanço a cabeça negando o pedido, hoje eu não estou no clima de noitada e bebidas, quero só assistir um bom filme na netflix e comer umas gordices.

- Então vou chamar o Juliano. - Ele sai do quarto e bate a porta.

Reviro os olhos pra birra dele, eu não acho que vou sair agora, eu já estou com meu baby doll super fofinho não troco ele por nada.

Me arrasto pra fora do quarto e vou pra sala, minha mãe está sentada no sofá mexendo no celular. Chego de fininho e dou o maior susto nela.

- Sua... filha da mãe. - Ela diz irritada e eu caio na risada.

- Cadê o papai?

- No escritório. Ele está bem nervoso com a votação que já está se aproximando. - Domingo que vem iria ser a votação para prefeito, e sempre que estava se aproximando meu pai ficava uma pilha de nervos. 

- Ele vai ganhar as eleições e todos sabemos disso.

- Mas você sabe que ele não pensa assim meu amor. - Boto a cabeça no colo dela e ficamos conversando.

Quando da uma certa hora aparecem Juliano e Eric arrumados e cheirosos pra cacete.

- Nossa onde meus homens vão?

- Boate mãe, vamos pegar umas meninas.- Juliano diz e eu aponto o dedo pra ele.

- Você não vai pegar ninguém, eu não gosto da sua namorada mas ela não merece um par de chifres. 

- Fica tranquila maninha, tome conta do seu pijaminha do Bob esponja. - Jogo uma almofada nele e dou uma bufada, Juliano cisma em zoar meus pijamas.

- Vão logo seus idiotas.

- Mas eu não fiz nada. - Eric diz e da risada, eles saem e eu corro pra cozinha. 

- Cândida preciso de pipoca, fini e nuggets de frango. - Grito, eu amooo nuggets de frango é minha paixão, eu amo minha família mas prefiro os nuggets. 

- Tudo bem, vou fritar alguns pra você minha linda.

- Obrigada, eu vou está no meu quarto. - Dou um beijo na bochecha dela e saio.

Plugo meu notebook na tv e boto no filme Magic Mike infelizmente a Netflix ainda não botou esse filme maravilhoso, nem preciso dizer que sou apaixonada no Channing Tatum esse homem transpira masculinidade e sem contar nos outros atores que também amo, e sem contar também as danças deliciosas que tem nesse filme é uma loucura.

Uns minutinhos depois que o filme havia começado a Cândida entra carregando uma bandeja, com meus preciosos nuggets de frango, fini, pipoca e um copo enorme de coca-cola.

Na metade do filme meu celular começa a tocar, vejo que é a Nat.

- Alô.

- Por que você não veio sua vaca?

Bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora