Fantasia da Camila na foto.
Hoje finalmente era o dia da festa do Filipe, eu estava mega empolgada. Ninguém imaginava como iria ser minha fantasia, eu disse que iria ser da Minnie mas não disse nada em ser a Minnie clássica.
Eric tinha mesmo posto os dreads, depois que saímos da apresentação do debate que o meu pai participou, que devo ressaltar que o velho Otávio deu um belo show quando debateu com seus adversários, ele estava muito bem preparado e até decorou o texto direitinho.
Então voltando, depois que saímos do debate, fomos até a casa de um dos nossos amigos que manda muito bem quando o negócio é cabelo. Eric já estava querendo por há um tempo, então botou alguns dias antes da festa mesmo. Agora ele está super divo com sua fantasia de pirata, as meninas vão cair em cima dele.
Já o Juliano está de policial, ele é tão clichê e a namoradinha dele, a menina do outro dia que estava se agarrando com ele no sofá. Está vestida de fada. Eu tive que revirar os olhos pro casal.
Todos já tinham ido pra festa e eu ainda estava enrolada com meu cabelo, minha mãe quis ir no shopping por isso me atrasei. Os desalmados dos meus irmãos não quiseram me esperar.
Dou um toque final no meu cabelo, boto o arco com as orelhas da Minnie, faço uma maquiagem bem forte e passo um batom bem vermelho.
E depois de uma hora e alguns minutos, finalmente estou pronta. Antes de sair tiro uma foto e posto no instagram e no meu blog, posto como dicas de fantasias.
-Opa que fantasia é essa? Achei que Minnie fosse mais comportada.- Meu pai me repreende e eu dou risada.
-Mas estou comportada papai.
-Estou vendo, eu falei pro Luis te levar até na festa, ele já está lá te esperando.
-Obrigada papi.- Dou um beijo na bochecha dele e saio de casa. Estou louca para chegar logo e beber todasssss. Comigo era assim, se é para beber então vamos entornar. Quero sair carregada da festa.
-Boa noite Camila.
-Boa noite.- Lanço um sorriso pro motorista e entro no carro.
***
Quando Luis para o carro em frente ao salão onde a festa estava rolando, eu retoco o meu batom e saio.
Já dava pra ver que estava cheio, eu cheguei muito atrasada. Que merda!
Entro no salão e dou uma olhada em volta, procurando a Natália. Eu e ela tínhamos voltado a nos falar, ela foi até lá em casa e nós duas conversamos como duas mulheres civilizadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...