A festa estava super foda, tinha bebida pra cacete e umas coisas para comer deliciosas.
Igor já estava pegando a segunda garota, enquanto eu, só estava esperando outra oportunidade de me aproximar da Minnie sexy. Odeio a Camila, mas devo dizer a verdade, ela estava uma gata com essa fantasia, a menina é mais ousada do que eu pensei.
- Aí bad boy, você acha que se eu pegar outra menina a Natália finalmente vai ficar com ciúmes? - Dou uma gargalhada, então quer dizer que ele estava pegando as meninas para por ciúmes em minha irmã, que está toda hora se insinuando pro cara que foi na boate com a gente.
- Ela não está nem aí pra você Igor. - A expressão que ele faz é a melhor.
- Eu sou apaixonado por ela cara. - Isso todos sabíamos, até a própria Natália sabia, e ela sempre se aproveitava da situação, fazia o Igor de gato e sapato. Ele é tão idiota.
- Parte pra outra irmão. - Bato em seu ombro e me afasto.
Faço uma bebida pra mim com a maior parte do conteúdo de álcool.
- Olá Jason. - Ouço uma voz arrastada em meu ouvido, e quando me viro, dou de cara com a Camila. Os olhos dela estão vermelhos.
- Olá Minnie.
- Já posso te fazer de meu escravo? Eu adoraria uma daquelas bebidas. - Abro um sorriso por trás da máscara, quando ela souber que Jason na verdade é Arthur "o idiota" vai ser a cena mais engraçada de todas.
- Claro. - Faço a bebida rapidamente e entrego pra ela que vira a bebida em um só gole, aproveito para olhar seus peitos perfeitinhos. Ela era bem magrinha mas tinha uns peitos bem generosos, e uma bundinha deliciosa. Devo dizer que ela é uma idiota pegável. Mas ainda merece uma lição.
- A última vez, faz outra pra mim? - Ela se aproxima e seus peitos tocam o meu braço. Me viro de frente pra ela e faço nossos corpos ficarem bem juntos um do outro.
- Já falei que faço tudo que você quiser. - Ela da um sorriso preguiçoso.
- Até tirar a máscara? - Garota esperta. Mas antes de tirar eu ainda tenho que fazer algumas coisas, se eu me mostrar agora ela nunca vai me deixar chegar perto dela.
Vou usar essa máscara ao meu favor.
- Só tiro quando você me der um beijo. - Digo e volto minha atenção pra bebida.
Depois da bebida feita eu entrego o copo pra ela.
- Obrigada. - Fico olhando ela se afastar.
- Está fazendo bebidas? - Olho pro lado e a Ingrid a menina que foi na boate acompanhando a Camila e o outro cara, pergunta.
- Não, mas você pode ficar com essa. - Entrego o meu copo pra ela.
- Obrigada. - Ela estava fantasiada de bruxa. E já que a noite não estava me favorecendo em nada, eu preciso beijar alguém então ela vai ser minha aposta dessa noite.
- Gosta?
- Sim, é uma delícia. - Ela diz e começa a se balançar toda tímida. Essa garota tinha algum problema, ela transpirava timidez.
- Vem vamos dançar um pouco.
- Eu não sei dançar.
- Claro que sabe, todos sabemos dançar. - A puxo pela mão e começo a mover seu corpo. Faço uma dança engraçada fazendo ela cair na risada.
- Vamos lá se mova. Ninguém está olhando para nós dois. - Falo alto o suficiente para que ela possa ouvir através da música e da máscara que também não está ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Filha do prefeito, menina perfeita e mimada. Tem que ser um exemplo para a população, mas quem disse que Camila Cavalcante quer ser...