Ele bufa e foi até o banheiro. Reviro os olhos e cruzo os braços. "Menino mimadinho, chato, irritante, estúpido ! Arrgg odeio-o" penso. Olhei a Jessie e o André e ambos estavam a rir e levanto a sobrancelha.
- Posso saber qual a razão de tanta risota?
- A vossa reação - ouço Jessie a dizer entre risos
- Juro que tu e ele ainda ainda vão acabar juntos ! Quanto mais se pegam mais se amam - André diz a rir e pisca o olho
- Vocês os dois que fiquem no vosso canto e não se metam ! - reviro os olhos - eu e ele nunca na vida ficaremos juntos ! NUNCA ! apontem isso - começo a subir as escadas
- Nunca digas nunca Bia ! Tudo é possível - ouço Jessie dizer e apenas ignorei e fui até o meu quarto e fui pegar num pijama e fui até o meu banheiro privado. Pousei as coisas e abri a torneira para a água correr e aquecer.
(...)
Após o banho tomado. Após mais de várias camadas de sabão passadas naquele cabelo para sair toda a farinha logo ficou limpo. Coloquei a roupa interior e coloco-me à frente do espelho e passei o pente pelo meu cabelo e de seguida sequei-o. Estava entre pensamentos e peguei no telemóvel e mandei mensagem ao tal misterioso.
mensagem
Eu: não queres vir passar a noite comigo ? 😏 pode vir a ser muito produtiva !
*mando-lhe uma foto minha*
Coloquei de seguida o pijama e fui até o quarto e sentei-me na cama e coloquei o pc sobre as minhas pernas e liguei o mesmo. Ouço o telemóvel vibrar e peguei no mesmo.
Misterioso😈 : nem pensava duas vezes 😏
Misterioso😈 : mas não estavas mal devido a um rapaz ?
Misterioso😈 : decidiste esquecer isso ?
Eu: cheguei à conclusão que não vale a pena sofrer por ninguém 😉
Misterioso😈 : Gostei disso gata
Misterioso😈 : se estivesse aí irias ver o que te acontecia !
Eu : Então porque não vens aqui e me mostras ? 😉
-------------------------------------------------------------------
Outro capítuloBia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Fiksi RemajaDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...