-Amor, estás pronta ? -ouço o Afonso falar impaciente.
-Afonso, vai andando para o carro que eu já lá vou. -digo do banheiro.
-Mulheres! -ouço-o bufar e ri.
Acabo de me arranjar para ir até a casa dos pais do Afonso.
Sinceramente sinto-me um pouco nervosa. Não sei explicar. Só falei com eles uma vez. Espero que tudo corra bem, espero que eles realmente me aceitem pelo que sou e percebam o quanto eu gosto do Afonso.
Peguei na minha bolsa e no telemóvel e logo desci . Peguei nas chaves de casa e sai trancando a porta. Dirigi-me até o carro e entrei.-Não achas que esse vestido está um pouco curto? -vejo-o analisar o meu vestuário.
-Na verdade não ! Acho que está perfeito tal como está. - mostro um sorriso e coloco o cinto.
- A tua sorte é que vamos até casa dos meus pais, se fossemos andar pela rua assim eu mandava-te trocar de roupa. -pousa uma mão na minha perna.
-Bem, vamos lá até casa dos teus pais! Temos um almoço à nossa espera. - digo mudando de assunto e ouço-o bufar e começa a conduzir.
-Troca de assunto troca ! Eu não me esqueço do que disse. -ri com a sua observação e encosto a cabeça a janela e fico olhando a vista.
Durante todo o percurso não houve troca de palavras. Só ouvíamos o som do rádio. Desviava de vez em quando o meu olhar para o Afonso. O mesmo mostrava-se concentrado na estrada. A sua forma serena, a forma como ele fica atento a tudo é perfeito. Fico analisando cada detalhe do seu rosto. Sinto o meu olhar sobre mim e um sorriso aparece em seu rosto e logo volta a olhar a estrada. Sorri com tal ato e inclinei-me até ele e depositei-lhe um beijo na bochecha.
Após um tempo acabamos chegando ao local. Afonso estacionou e logo saímos do carro. Agarro a mão dele que logo ri ao ver que estou nervosa.-Para de rir parvo! -dou-lhe com a mão no peito.
-Amor os meus pais não vão comer-te tá ? -deposita-me um beijo na testa.
-Nunca se sabe ! Imagina que eles não gostam de mim e decidem dar-me de comer aos cães ? - digo tentando parecer seria e ouço-o soltar uma gargalhada.
-Se for assim digo-lhes para te darem de comer aos tubarões ! - bato-lhe no peito. - Aiii ! Só estava a alimentar a tua imaginação. - começa a rir e cruzo os braços , sinto-o puxar-me contra ele e mete os braços a minha volta. - Agora a sério amor, os meus pais irão gostar de ti. Se eu gosto eles também irão. -mostro um sorriso e depósito-lhe um beijo nos lábios.
-Então vamos lá ! -o Afonso tira as chaves do bolso e colocou na fechadura e assim que destrancou a porta abriu a mesma e deu-me passagem. Entramos e logo vejo os seus pais na sala.
-Olá ! - vejo uma senhora dirigir-se logo mim com um sorriso, e eu logo percebi que era ela. Anabela , Mae do Afonso. - Aposto que deves ser a Bia. - deu-me um abraço ao qual retribui.- é um prazer conhecer-te querida! Bem vinda a nossa família.
-Muito obrigada ! Também é um prazer conhecê-la. - mostro um sorriso e fico olhando a senhora à minha frente.
________________________________________________________________
Aqui vai novo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017
Ficção AdolescenteDesconhecido: Ficas tão linda com essa langerie preta Eu: desculpa ? Acho que te enganaste no número Desconhecido: Na verdade é mesmo este o número pela qual queria enviar está mensagem Ambos são apaixonados um pelo outro... Nenhum deles sabe que...