41.🌸

571 42 72
                                    

Acordo com os raios de sol a entrarem pela janela e espreguiço-me. Apalpo a cama na tentativa de encontrar o Afonso a meu lado e sinto a cama vazia. Abri os olhos e olho à volta. Não há sinal do Afonso em lado nenhum.
Suspiro e levanto-me. Fui até o banheiro e trato da minha higiene matinal. Após isso fui até à mala e pego numa roupa e visto-a.

Pego no meu telemóvel e sai do quarto indo até ao restaurante do Hotel tomar o pequeno almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego no meu telemóvel e sai do quarto indo até ao restaurante do Hotel tomar o pequeno almoço. Chego e sento-me. Vejo o empregado dirigir-se até mim e logo fiz o meu pedido. Pouso o telemóvel na mesa e fico olhando lá para fora.
Ouço uma risada familiar e olho em direção à mesma vendo o Afonso e o Rui Pedro juntos.
Para tudo. Eu estou mesmo a ver bem ? Isto só pode ser mentira. Eles os dois , juntos ?
Porque ?
Olho-os e vejo a Barbara aparecer junto a eles e ela está mesmo com um casaco do Afonso ? Eu só posso estar a sonhar. Porque ? Porque isto está a acontecer ? Porque a mim ?
Baixo a cabeça na tentativa de eles não me verem e deixo as lágrimas correrem pela minha cara.
Não posso crer que ele está com eles.

|Afonso| 

Acordei e vi que a Bia ainda dormia. Levantei-me devagar sem fazer barulho abafo-a e deposito um beijo na sua testa. Fui vestir-me e logo sai do quarto indo falar com um empregado para nos levar o pequeno almoço. Assim que chego ao local choco-me contra alguém e agarro a pessoa na tentativa de não a deixar cair no chão. Olho para a sua cara e vejo que era a Barbara. Logo fiquei sério e ela tinha um sorriso no rosto.

-Afonso Silva, sempre no meu caminho. - sorri e recompõe-se. - Que mera coincidência já viste ? - passa a mão pelo meu peito e logo agarro a sua mão.

-Sai do meu caminho Barbara. - encara-me e da uma risada.

-Bem, isso pode ser um pouco difícil, mas irei pensar sobre isso. - sorri e vejo um corpo parar ao seu lado e logo encarei o mesmo.

-Olá Afonso ! - olho-o e vejo que era o Rui.

-Que queres Rui ? - bufo já sem paciência.

-Acho que deveríamos dar uma volta para conversarmos. - olho-o e reviro os olhos.

-Conversarmos ? Não há nada para conversar. Com licença. - começo a andar mas o meu braço é agarrado e olho o Rui.

-Estou a falar a sério. Ou conversamos a bem ou então a mal, e acredita que se for a mal a Bia irá estar no meio. -Solto-me e suspiro derrotado.

-Vamos lá!

Saímos do hotel indo até um bar um pouco próximo dali. Sentamo-nos e logo pedimos algumas bebidas.
A Barbara tentava provocar a minha atenção mas eu tentava dar para trás.
Não vou dizer que é fácil resistir-lhe , ela é uma rapariga bonita, mas a Bia é muito superior a ela. Sinto a sua mão pousar na minha perna e aos poucos ia subindo. Agarro a sua mão e tiro-a da minha perna.

-Então Afonso ? Não me lembro de seres tao cortes ! - diz rindo já com o efeito da bebida.

-Os tempos em que eu me divertia e andava sempre a curtir acabaram Barbara. Já há algum tempo.

-Vá lá, vamos só brincar mais um pouco! - beija o meu pescoço. - como nos velhos tempos! - sussurra junto ao meu ouvido e eu afasto-me dando gole na minha bebida.

Após ter tomado umas 10 cervejas sinto a mesma fazer efeito no meu corpo. Vejo a Barbara passar a mao pelo braço com frio e dei-lhe o meu casaco fazendo-a sorrir. Sorri de volta e assim que o Rui chegou perto de nós saímos do bar.
Íamos rindo pelo caminho.

-Não há nada melhor que isto ! - agarra-se a mim e eu pouso a mão nas suas costas.

-Já viste o que andas perdendo Afonso ? - ouço o Rui dizer e eu assenti.

-Realmente, desde que eu comecei a estar mais tempo com a Bia que eu já não sei o que é sair para me divertir. - ri e depois começo a refletir sobre isto.

Chegamos ao hotel e entramos. Eles despediram-se porque iam até o quarto e eu fui até o meu.
Entrei no mesmo e procuro pela Bia e não a vi em lado nenhum. Apenas tirei a camisola e os sapatos e deitei-me na cama e acabei por adormecer.

________________________________________________________________

Capitulo 💕

Messages - Afonso Silva 🌸 #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora